Boas pessoal,
Estou a pensar em instalar no meu Serie 3 eixos do Discovery com travoes de disco as 4 rodas, que me dizem acerca disto.
Aceito Opinioes
Cump, lands
Opinioes ; Instalar eixos Discovery em Serie 3
- Oviajante
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2013 20:55
- Land Rover: LAND ROVER Serie 3 de 1979
http://oviajante74.blogspot.com
Um Homem do Norte, algures pelo Mundo / It`s a Life - Sócio LCP: 2831
- RTI: 0
-
Zédafigueira
- júnior TT

- Registado: 30 dez 2011 00:35
- Land Rover: Série III, de 1980
Re: Opinioes ; Instalar eixos Discovery em Serie 3
Nada é impossível ao homem, mas não será mais fácil equipar o eixo traseiro com discos. Particularmente acho um grande quebra cabeças atendendo que a suspensão é totalmente diferente. Depois há o aspecto legal da transformação.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Oviajante
- júnior TT

Boas Ze,
Para mim e facil a aplicacao, ok um pouco de trabalho, mas tudo se arranja. Eu gostava de puxar um pouco mais as minhas jantes para for a, mas sem colucar com off setes negativos, pois isso puxa demasiado pelas swivel housing, depois vem as folgas nas rodas.
Entao pensei nos eixos do discovery ou range P38, pois sao mais largos, e ja nao preciso de espassadores de roda.
Ja que vou instalar molas parabolicas entao faco o servico de uma vez.
Cump Lands
Para mim e facil a aplicacao, ok um pouco de trabalho, mas tudo se arranja. Eu gostava de puxar um pouco mais as minhas jantes para for a, mas sem colucar com off setes negativos, pois isso puxa demasiado pelas swivel housing, depois vem as folgas nas rodas.
Entao pensei nos eixos do discovery ou range P38, pois sao mais largos, e ja nao preciso de espassadores de roda.
Ja que vou instalar molas parabolicas entao faco o servico de uma vez.
Cump Lands
- cmerces
- júnior TT

- Registado: 07 nov 2011 09:43
- Land Rover: EX - SIII - 88'' - Diesel - 1982 - Hybrid...
Ui.... Já passei por algo do género e tive esses sintomas todos. Atenção que esse bichinho não pára 
No Serie tudo é possível, é uma questão de corte e costura. Tem é que ficar bem feito.
Boa sorte com o projecto!!!!
No Serie tudo é possível, é uma questão de corte e costura. Tem é que ficar bem feito.
Boa sorte com o projecto!!!!
- Oviajante
- júnior TT

Boas cmerces,
E verdade o bicho nao para, mas estou a ponderar aplicacao dos eixos, pois assim fico mais bem servido.
Aplicacao de travoes de disco as rodas traseiras fica pelo preco dos eixos. Tenho de pensar bem, pois nos eixos originais ja apliquei os diferenciais, as pinhas dos Range Rover, para mais andamento e menos ressonancia.
Cump Lands
E verdade o bicho nao para, mas estou a ponderar aplicacao dos eixos, pois assim fico mais bem servido.
Aplicacao de travoes de disco as rodas traseiras fica pelo preco dos eixos. Tenho de pensar bem, pois nos eixos originais ja apliquei os diferenciais, as pinhas dos Range Rover, para mais andamento e menos ressonancia.
Cump Lands