Sendo novo neste forum quero deixar o meu "bem haja" a todas as pessoas deste forum a todo o tipo de contribuição que é aqui deixado, pois dá muito jeito a muita gente (como eu!).
Sendo tb "maniaco" de LR gosto muito de ler tudo o que encontro sobre estes assuntos. O meu carro do "dia á dia" é um disco T300 de 94, mas o meu primeiro foi um Serie III 109, um pouco especial cujo primeiro dono foi, os bommbeiros voluntários aqui da zona
A transformação foi muito bem feita e não fosse a 2ª a saltar tudo seria impecável... No entanto existe um grave problema, pois o livrete vem com motor a gasolina 6 cilindros!! Daí o meu problema para poder legalizar o bixo... depois de muitas consultas, opiniões resolvi tentar encontrar um motor a gasolina poder desfrutar em pleno do meu "bijou" e finalmente poder acabar o restauro... que já leva 3 anos e quase tantos de parado
Agora com mais disponibilidade ando então à procura de um motor gasolina 6 cilindros a funcionar é claro...
Se alguém tiver algum para "dispensar" ou souber de algum estou de olhos bem abertos para ler essa boa noticia.
PS: se alguém estiver interessado na alteração do motor t#y#t@ (e respectivo motor) vai estar disponível logo que efetue a mudança