Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
tenho a minha panela central com um rasgo e está a precisar de ser substituida. antes de mais, qual é a função dessa panela?
também tenho andado a pensar em vez de colocar uma panela nova, colocar lá um tubo como continuação do escape e ficar só com a panela de trás. alguém já fez a experiência, e se fez, pode descrever-me o barulhinho k faz e se é aconselhável?
Não é muito aconselhável tirar a panela do meio... entre o barulho insuportável e outras coisas, o RR irá perder algum rendimento. O aconselhável será mesmo tirar a ultima panela e colocar um tubo mais largo desde a panela do meio até à traseira do RR, ai sim fica com um "barulhinho" fantástico.
para reparar não sei. o rasgo já é acentuado e estou a gostar do barulhinho agora só se tapar com uma nova chapa e pingos de solda a toda a volta. a ver vamos.
riko_rr Escreveu:para reparar não sei. o rasgo já é acentuado e estou a gostar do barulhinho agora só se tapar com uma nova chapa e pingos de solda a toda a volta. a ver vamos.
Quando a panela chega a este estado o melhor será substituir a mesma, de preferência por uma em inox...
O soldar só "resolve" temporariamente a "coisa"... hoje solda aqui... amanha ali... depois acolá...
uma panela central da "walker" igual á de origem fica á volta de 125 euros já no sitio, o problema é que há poucas nos armazéns e vou ter que esperar 1 a 2 semanas por ela!
o técnico de escapes também me disse que se tirasse a panela de trás fica um "barulho" fantástico.
aconselho a todos que possuem um RR V8 a tirar a panela central o som que produz é equivalente á dimensão do motor. é avassalador, música para os meus ouvidos.