Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ainda bem que este "brainstorm" está produzindo resultados e aí está mais uma ideia, ou uma aplicação diferente, para a solução do mesmo problema.
Não conhecia este PDF e como no Brasil se "inventa" tudo e mais alguma coisa a aplicação é feita com uma tampa op#l, que também dará nos Lands, pelos menos nos deles. No entanto já tive confirmação por parte da loja FLR que as tampas que vendem dão para os VM / 200 / 300 pois os vasos de expansão são iguais nos três modelos.
O confrade nupster não deixa de ter muita razão naquilo que afirma pois ter o azar de "ficar" sem motor quando mais dele se precisa poderá dar "direito" a um acidente grave pelo que esta solução me parece mais aceitável e de menor risco.
Estou pensando sériamente numa desta opções para montar no meu Diskito e como por aqui não existem AE´s, mesmo que o motor pare de repente "é capaz" de dar tempo para encostar á berma sem problemas de maior.
Tenho até andando a "magicar" noutra invenção que será a de fazer um "corte" de motor se ficar sem pressão de óleo. As ideias ainda andam meias baralhadas mas já começo a ter um plano para isso. A ver vamos.!
Epa, temos que inventar soluções para que os nossos meninos durem muito. Fiquei bem lixado quando o meu vaso de expansão deu o berro,perdeu água e nem chegou a aquecer muito, mesmo assim a junta da cabeça não aguentou. Aqui vai uma foto do estado da junta, felizmente que o resto do motor depois de 150 000km está em óptimo estado!