Ando outra vez em fase de obras no série, depois de ter R€spirado da colassa. Por isso preparem-se para as perguntas.
1 - Não tenho lâmpada no "Cold Start", experimentei lá a dos máximos para ver se o circuito estava a funcionar. No manual diz que para ali é uma lâmpada de 6V 1.8W, onde compro isso não tendo a original para comparar, é exteriormente igual à 12V 2.2W do BEAM?
2 - Estou farto de ter de recolocar o banco para trás a cada travagem e curva. Mas Já me fartei de olhar para aquilo e não vejo nem no suporte nem no banco forma de apertar. Se alguém tiver paciencia dê ideias e mostre fotos pf.
Agradeço.
Abraços
Bancos e lampadas
- andrealmeida
- júnior TT

- Registado: 08 mar 2007 00:37
- Land Rover: Série 3 88" Diesel 1977
Defender 90 TD5 2005
EX - Freelander TD4 Sport 2004
Range Rover Evoque 2013 ed4 Dynamic - Sócio LCP: 0
Bancos e lampadas

André Almeida - Vila do Conde/Porto
1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
"camarada"
Relativamente à lâmpada, vou ver junto do meu pai se eventualmente tem algo igual / parecido ou se sabe onde arranjar
Quanto aos bancos
, deveria existir aparafusado na calha por de traz dos bancos, uns "botões" onde prendes as fitas de couro de cada banco
Vou ver se coloco aqui umas fotos... mas é algo que podes improvisar e aplicar facilmente
Relativamente à lâmpada, vou ver junto do meu pai se eventualmente tem algo igual / parecido ou se sabe onde arranjar
Quanto aos bancos
Vou ver se coloco aqui umas fotos... mas é algo que podes improvisar e aplicar facilmente
Paulo Baltazar