Viva,
Tenho um par de farois exteriores Ring no meu Discovery 100. Acontece que um dia no mato um ramo partiu-me o vidro de um dos faróis e quando fui à inspecção fiquei com uma anomalia por causa disso pois pelos vistos não posso andar com o farol partido.
Ele está ligeiramente partido na parte inferior e funciona perfeitamente. A minha questão é se consigo mudar apenas o vidro do farol ou tenho de trocar o farol em si?
Já agora, alguém sabe me dizer onde posso encontrar protecções para os farois para evitar que se danifiquem outra vez?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
(AJUDA) Farol Ring com vidro partido
-
kondlippe
- iniciante TT

- Registado: 07 set 2010 22:34
- panther667
- master TT

- Registado: 22 set 2010 22:09
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
- Sócio LCP: 2395
- RTI: 0
Re: (AJUDA) Farol Ring com vidro partido
Em principio deve dar para trocar o vidro, mas tens que meter um vidro homologado!
Ou então se não te quiseres chatear muito, para o próximo ano, tiras os faróis para ir à inspecção
Ou então se não te quiseres chatear muito, para o próximo ano, tiras os faróis para ir à inspecção

-
kondlippe
- iniciante TT

- Registado: 07 set 2010 22:34
Re: (AJUDA) Farol Ring com vidro partido
Essa hipotese é uma das a considerar... Tudo vai depender do orçamento...panther667 Escreveu:Ou então se não te quiseres chatear muito, para o próximo ano, tiras os faróis para ir à inspecção