(AJUDA) Farol Ring com vidro partido

Discussão sobre todo o tipo de acessórios todo-o-terreno para LAND ROVER.
kondlippe
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 39
Registado: 07 set 2010 22:34

(AJUDA) Farol Ring com vidro partido

Mensagem por kondlippe »

Viva,

Tenho um par de farois exteriores Ring no meu Discovery 100. Acontece que um dia no mato um ramo partiu-me o vidro de um dos faróis e quando fui à inspecção fiquei com uma anomalia por causa disso pois pelos vistos não posso andar com o farol partido.

Ele está ligeiramente partido na parte inferior e funciona perfeitamente. A minha questão é se consigo mudar apenas o vidro do farol ou tenho de trocar o farol em si?

Já agora, alguém sabe me dizer onde posso encontrar protecções para os farois para evitar que se danifiquem outra vez?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
Avatar do Utilizador
panther667
master TT
master TT
Mensagens: 1572
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: (AJUDA) Farol Ring com vidro partido

Mensagem por panther667 »

Em principio deve dar para trocar o vidro, mas tens que meter um vidro homologado!

Ou então se não te quiseres chatear muito, para o próximo ano, tiras os faróis para ir à inspecção ;)
Imagem
kondlippe
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 39
Registado: 07 set 2010 22:34

Re: (AJUDA) Farol Ring com vidro partido

Mensagem por kondlippe »

panther667 Escreveu:Ou então se não te quiseres chatear muito, para o próximo ano, tiras os faróis para ir à inspecção ;)
Essa hipotese é uma das a considerar... Tudo vai depender do orçamento... :D