Licença de uso e porte de arma?
- Norferreira
- pleno TT

- Registado: 11 out 2006 00:01
- Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D - Sócio LCP: 1680
Re: Licença de uso e porte de arma?
Na minha opinião , ou tens uma coisa a sério ou é melhor estar quieto, imagina que sacas de uma arma de airsoft e o amiguinho fica assustado e saca de uma "fusca", o que vais fazer atirar-lhe com balas de plástico?

LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
- BrunoBranco
- pleno TT

- Registado: 22 out 2012 01:35
- Land Rover: EX Discovery 200 TDI - 1993
EX Freelander 2.0 Di - 1999
Range Rover 200tdi - RTI: 0
Norferreira Escreveu:Na minha opinião , ou tens uma coisa a sério ou é melhor estar quieto, imagina que sacas de uma arma de airsoft e o amiguinho fica assustado e saca de uma "fusca", o que vais fazer atirar-lhe com balas de plástico?
Por isso volto a dizer...não, não é solução, mas sim problema!! Alem de que as armas em casa são obrigadas a estar em cofre e na devida segurança! Eu para chegar ás minhas e para as meter operacionais a disparar dava tempo do ladrão levar tudo e de vender o material!
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Quintaos
- master TT

- Registado: 14 jun 2006 11:14
- Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960 - Sócio LCP: 1470
- RTI: 0
- Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Hoje em dia conseguir uma licenca do tipo B, se fosse so la chegar e pedir, era bom. Mas a meia duzia de anos pra ca, ou precisas mesmo por ex: es taxista, andas regularmente com grandes valores estilo um negociante de ouro, etc ou entao, esquece, mesmo morando isolado no meio dum monte!
Para pedir a C para mim, foi por ter a D ja, senao... vai la vai, papel atras de papel, euros atras de euros etc etc...
Para pedir a C para mim, foi por ter a D ja, senao... vai la vai, papel atras de papel, euros atras de euros etc etc...
Abraço
Filipe Quintãos
Filipe Quintãos