Boas,
Ando a pensar oferecer uns semi-eixos reforçados ao meu RR para fazer companhia ao ARB... Estou a pensar num conjunto da Ashcroft. Alguém conhece alternativas que estejam no mesmo preço (400 euros o par)?
Já agora, ao reforçar os semi-eixos, há mais alguma coisa à volta que necessite de ser reforçada?
Abraço e obrigado!
Marco
Semi-Eixos reforçados
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Semi-Eixos reforçados
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Re: Semi-Eixos reforçados
Boas Marco
com Ashcroft a este nivel vais bem servido... se ainda não tens coloca falanges reforçadas e se sobrar talvez caixa...
com Ashcroft a este nivel vais bem servido... se ainda não tens coloca falanges reforçadas e se sobrar talvez caixa...
- joaomendonca
- júnior TT

- Registado: 22 abr 2011 19:44
- Land Rover: LR Discovery 300 Tdi '94
- Sócio LCP: 3652
- RTI: 701
tens os KAM que são mais baratos penso eu de que 
-
luiscoutinho
- júnior TT

- Registado: 04 jan 2012 11:16
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Defender TD5 2011
Discovery 200tdi 1993 - RTI: 0
BoasMarco Escreveu:Boas,
Ando a pensar oferecer uns semi-eixos reforçados ao meu RR para fazer companhia ao ARB... Estou a pensar num conjunto da Ashcroft. Alguém conhece alternativas que estejam no mesmo preço (400 euros o par)?
Já agora, ao reforçar os semi-eixos, há mais alguma coisa à volta que necessite de ser reforçada?
Abraço e obrigado!
Marco
Para ficar perfeito, o ideal será complementar os semi-eixos com homocinéticas (frente) e falanges reforçadas (não precisa de ser Ashcroft).
Claro que ao colocar esses reforços, a parte frágil podem ficar a ser os diferenciais...
Já agora, Ashcroft é sempre melhor, 5 anos de garantia...se comprados numa casa séria (ex. offroadprojects)
Cps
luiscoutinho
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Obrigado pelas respostas.
Eu estou a pensar comprar apenas para trás, e já quase tinha decidido comprar Ashcroft na Offroad, mas depois vi que os KAM só custam mais 20 euros e estou a apurar quais serão os melhores
Abraço!
Marco
Eu estou a pensar comprar apenas para trás, e já quase tinha decidido comprar Ashcroft na Offroad, mas depois vi que os KAM só custam mais 20 euros e estou a apurar quais serão os melhores
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- JotaJor
- master TT

- Registado: 21 ago 2006 12:41
- Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
- Sócio LCP: 2060
- RTI: 0
Ashcroft, sem duvida.. Esses 20€ já dão para uns litros de gasóleo!Marco Escreveu:Obrigado pelas respostas.
Abraço!
Marco