Semi-Eixos reforçados

Discussão sobre todo o tipo de acessórios todo-o-terreno para LAND ROVER.
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Semi-Eixos reforçados

Mensagem por Marco »

Boas,

Ando a pensar oferecer uns semi-eixos reforçados ao meu RR para fazer companhia ao ARB... Estou a pensar num conjunto da Ashcroft. Alguém conhece alternativas que estejam no mesmo preço (400 euros o par)?

Já agora, ao reforçar os semi-eixos, há mais alguma coisa à volta que necessite de ser reforçada?

Abraço e obrigado!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Re: Semi-Eixos reforçados

Mensagem por FLG »

Boas Marco

com Ashcroft a este nivel vais bem servido... se ainda não tens coloca falanges reforçadas e se sobrar talvez caixa... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
joaomendonca
júnior TT
júnior TT
Registado: 22 abr 2011 19:44
Land Rover: LR Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 3652
RTI: 701

Mensagem por joaomendonca »

tens os KAM que são mais baratos penso eu de que :D
luiscoutinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 jan 2012 11:16
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Defender TD5 2011
Discovery 200tdi 1993
RTI: 0

Mensagem por luiscoutinho »

Marco Escreveu:Boas,

Ando a pensar oferecer uns semi-eixos reforçados ao meu RR para fazer companhia ao ARB... Estou a pensar num conjunto da Ashcroft. Alguém conhece alternativas que estejam no mesmo preço (400 euros o par)?

Já agora, ao reforçar os semi-eixos, há mais alguma coisa à volta que necessite de ser reforçada?

Abraço e obrigado!
Marco
Boas

Para ficar perfeito, o ideal será complementar os semi-eixos com homocinéticas (frente) e falanges reforçadas (não precisa de ser Ashcroft).

Claro que ao colocar esses reforços, a parte frágil podem ficar a ser os diferenciais...

Já agora, Ashcroft é sempre melhor, 5 anos de garantia...se comprados numa casa séria (ex. offroadprojects)

Cps
luiscoutinho
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Obrigado pelas respostas.

Eu estou a pensar comprar apenas para trás, e já quase tinha decidido comprar Ashcroft na Offroad, mas depois vi que os KAM só custam mais 20 euros e estou a apurar quais serão os melhores :)

Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
JotaJor
master TT
master TT
Registado: 21 ago 2006 12:41
Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
Sócio LCP: 2060
RTI: 0

Mensagem por JotaJor »

Marco Escreveu:Obrigado pelas respostas.

Eu estou a pensar comprar apenas para trás, e já quase tinha decidido comprar Ashcroft na Offroad, mas depois vi que os KAM só custam mais 20 euros e estou a apurar quais serão os melhores :)

Abraço!
Marco
Ashcroft, sem duvida.. Esses 20€ já dão para uns litros de gasóleo! :D