

tbatel Escreveu:Então e não há ninguém que queira tirar as palas e as queira vender, as originais claro. Tenho um disco de 92 que precisava de duas para trás![]()





FLG Escreveu:...Na altura que levei o 200 que é de 1992 avisaram que tinha que ter as palas... Quando levei o 300 que é de 1996 disseram que não era obrigatorio... enfim...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado