Não ponham ninguém de parte ninguém merece isso é perdoem o próximo porque um dia secalhar vamos precisar que nos perdoem a nos .
Landabraço

Boas Marco,Marco Escreveu:Não houve censura. A administração pediu aos participantes do tópico para terminarem com o off-topic e retomarem o assunto inicial do tópico. Em vez disso, algumas pessoas preferiram "desconversar" e, indirectamente, mandar algumas bocas.
Assim sendo, a moderação (na minha pessoa e na do Rui Marinho) optou por retirar o tópico de circulação.
Lamento que tivesse de ser assim, mas quando nem um pedido da administração é respeitado...

lembra-te que só o facto de o escreveres alimenta essas ideias.OUTLANDER Escreveu:penso que fizeram mal em retirar o topico , sr carlos teve razao na maior parte da conversa , mas nao acho bem de maneira alguma o que fizeram conm o joao e penso que ele se sentiu um pouco excluido , este forum e de todos nos e ninguem tem esse direito , penso que o forum esta se a tornar parecido com as prisoes americanas formam se gangs , raça negra vs brancos vs mexicanos vs o que seja , aqui no forum esta um bocado assim , ja deu para perceber isso e penso que nao serei o unico aqui no foruma perceber que a um grupo de utilizadores que ja estao ca a muito tempo e eu que respeito bastante isso , pelo o lado oposto penso que por terem por baixo do avatar masters tt e por ai que podem reinar com isto todo , detesto exclusoes , faltas de respeito e gupos , o que se começa a tornar o prato do dia aqui no forum o que e lamentavel

Não vais nadaMário Antão Escreveu:
Agora que o “Feio mau” acabou aqui com a novela, logo à noite vou ter de me sentar ao lado da minha “Maria” e ver a “Santinha da Luz” na TVi.

Se ele "fizer muito barulho"...FLG Escreveu:Ai se o Feio Mau descobre este topico

Esse precisa é de "porrada"josecamorim Escreveu:Não vais nada![]()
Vamos mitrar o tópico do gajo de Guimarães ou o do sócio dele.... o do sócio dele dá uma bela discussão sobre tdi´s vs td5