discussão do tópico rei das dunas

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
OUTLANDER
júnior TT
júnior TT
Registado: 06 out 2011 15:04
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi 1995
RTI: 0

discussão do tópico rei das dunas

Mensagem por OUTLANDER »

desde já vou pedir desculpas pelo off tópic , mas penso que isto foi tudo um bocado fora :thumbdown: , na minha opinião o Joao está errado mas não era preciso chegar a este ponto ,e visto que a discussão começa um pouco por preferências de LAND ROVER se range ou Discovery , penso que o Joao só vê range rover , mas também ouve uma pessoa que se debateu com ele que também não é o melhor exemplo o Vasco que para ele os discos 200 são os melhores e tenho como provar isso num dos tópicos em que ele discute sobre discos 200 e 300 mandando umas bocas foleiras sobre o Disco300 o que eu quero dizer com isto é que ninguém é melhor que ninguém é todos erram e todos tem opiniões diferentes , digam as opiniões mas sem provocações , não vamos agora estragar o ambiente deste grAnde fórum que é a landmania
Não ponham ninguém de parte ninguém merece isso é perdoem o próximo porque um dia secalhar vamos precisar que nos perdoem a nos .
Landabraço
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373

Re: discussão do tópico rei das dunas

Mensagem por carlossilvalr »

Boas Outlander

Desculpe mas só não concordo numa coisa... O Vasco por acaso já defendeu os 300. Como é óvio gosta mais do seu (como todos nós) ou então não os teríamos... Mas em muita coisa já o vi dizer que o 300 até era melhor... Mas aqui o que se trata não é medir o tamanho da ..... como se diz na minha terra mas sim a forma como se fala ;)

Abraço
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

eu aqui estou um pouco perdido !?

havia um tópico "Rei das Dunas" (que para mim nem tinha grande assunto) mas este desapareceu ?

quer dizer, isso agora é assim, há um picanço entre membros e apaga-se simplesmente? devem estar a brincar ?
não concordo na lavagem de roupa suja nos forums, mas também não estarei totalmente de acordo com a censura.

fora que discussões tipo, "o meu é melhor que o teu, eu sei mais que tu", são de uma triste infantilidade que não valorizam o forum,

:thumbdown: :thumbdown:
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Não houve censura. A administração pediu aos participantes do tópico para terminarem com o off-topic e retomarem o assunto inicial do tópico. Em vez disso, algumas pessoas preferiram "desconversar" e, indirectamente, mandar algumas bocas.

Assim sendo, a moderação (na minha pessoa e na do Rui Marinho) optou por retirar o tópico de circulação.

Lamento que tivesse de ser assim, mas quando nem um pedido da administração é respeitado...

Espero que este tópico não entre pelo mesmo caminho de troca de galhardetes.

Abraço!
MArco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373

Mensagem por carlossilvalr »

Marco, peço desculpa mas o achincalhar do tópico e de total responsabilidade do FLG e Mário Antão :)

Essa foi a parte descontraída da coisa, e sinceramente também não concordo com a remoção. Quanto muito o bloqueio de comentários....

Abraços

PS: Eu acho que fizeram isso porque viram que o Amorim tinha chegado :) :) :)
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

Marco Escreveu:Não houve censura. A administração pediu aos participantes do tópico para terminarem com o off-topic e retomarem o assunto inicial do tópico. Em vez disso, algumas pessoas preferiram "desconversar" e, indirectamente, mandar algumas bocas.

Assim sendo, a moderação (na minha pessoa e na do Rui Marinho) optou por retirar o tópico de circulação.

Lamento que tivesse de ser assim, mas quando nem um pedido da administração é respeitado...
Boas Marco,
não deixa de ser uma censura,

quando não se respeita a moderação e os restantes membros,
olha, bloqueia-se a conta durante uns tempos, noutros forums é assim,

vocês são a autoridade legitima por cá,
vocês sacrificam-se por isso e como tal devem ser respeitados,
agora apagar o post não é castigo nenhum,
alias é ao meu ver uma forma de desresponsabilização dos causadores de distúrbios.

paninhos quentes fazem que as coisas ficam todas na mesma e até alimentam o culto do xico-espertismo,

submeto-me a vossa decisão mas não queria deixar de colocar aqui a minha opinião.

bem haja a vocês porque merecem TODO o respeito.
apresentação:
jcr1717@gmail.com
OUTLANDER
júnior TT
júnior TT

Mensagem por OUTLANDER »

penso que fizeram mal em retirar o topico , sr carlos teve razao na maior parte da conversa , mas nao acho bem de maneira alguma o que fizeram conm o joao e penso que ele se sentiu um pouco excluido , este forum e de todos nos e ninguem tem esse direito , penso que o forum esta se a tornar parecido com as prisoes americanas formam se gangs , raça negra vs brancos vs mexicanos vs o que seja , aqui no forum esta um bocado assim , ja deu para perceber isso e penso que nao serei o unico aqui no forum a perceber que a um grupo de utilizadores que ja estao ca a muito tempo e eu que respeito bastante isso , pelo o lado oposto penso que por terem por baixo do avatar masters tt e por ai que podem reinar com isto todo , detesto exclusoes , faltas de respeito e grupos , o que se começa a tornar o prato do dia aqui no forum o que e lamentavel
:(
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

OUTLANDER Escreveu:penso que fizeram mal em retirar o topico , sr carlos teve razao na maior parte da conversa , mas nao acho bem de maneira alguma o que fizeram conm o joao e penso que ele se sentiu um pouco excluido , este forum e de todos nos e ninguem tem esse direito , penso que o forum esta se a tornar parecido com as prisoes americanas formam se gangs , raça negra vs brancos vs mexicanos vs o que seja , aqui no forum esta um bocado assim , ja deu para perceber isso e penso que nao serei o unico aqui no foruma perceber que a um grupo de utilizadores que ja estao ca a muito tempo e eu que respeito bastante isso , pelo o lado oposto penso que por terem por baixo do avatar masters tt e por ai que podem reinar com isto todo , detesto exclusoes , faltas de respeito e gupos , o que se começa a tornar o prato do dia aqui no forum o que e lamentavel
lembra-te que só o facto de o escreveres alimenta essas ideias.

os forums são constituídos por membros, não são de ninguém, são de todos,
não sei da historia porque nem acompanhei o tal tópico, nem sei se é o Zé ou o João, a Rita ou a Pita,
mas aprendi que quem não sabe estar aqui, também não saberá estar na sociedade, e isso já diz muita coisa,

quanto a grupos ?
realmente há maçonicos, comunistas e radicais, é normal que as pessoas que partilham interesses ou subinteresses comuns se juntam, ou não ?
Master TT, Lords of the Cruzamentos, King TT, não vejo mal nisso, nem percebo como poderá ser motivo de frustração para outros membros.

e fora que o Clube não é só o forum, as pessoas vão-se conhecendo nos eventos e obviamente criam laços e afinidades,
o forum em si é um acessório, um local de convívio e de partilha, mas não deve deixar de ser um local de respeito.
apresentação:
jcr1717@gmail.com
OUTLANDER
júnior TT
júnior TT

Mensagem por OUTLANDER »

Mensagem por JCRibeiro » quinta jul 26, 2012 1:08 am

OUTLANDER Escreveu:penso que fizeram mal em retirar o topico , sr carlos teve razao na maior parte da conversa , mas nao acho bem de maneira alguma o que fizeram conm o joao e penso que ele se sentiu um pouco excluido , este forum e de todos nos e ninguem tem esse direito , penso que o forum esta se a tornar parecido com as prisoes americanas formam se gangs , raça negra vs brancos vs mexicanos vs o que seja , aqui no forum esta um bocado assim , ja deu para perceber isso e penso que nao serei o unico aqui no foruma perceber que a um grupo de utilizadores que ja estao ca a muito tempo e eu que respeito bastante isso , pelo o lado oposto penso que por terem por baixo do avatar masters tt e por ai que podem reinar com isto todo , detesto exclusoes , faltas de respeito e gupos , o que se começa a tornar o prato do dia aqui no forum o que e lamentavel

lembra-te que só o facto de o escreveres alimenta essas ideias. 1

os forums são constituídos por membros, não são de ninguém, são de todos, 2
não sei da historia porque nem acompanhei o tal tópico, nem sei se é o Zé ou o João, a Rita ou a Pita,
mas aprendi que quem não sabe estar aqui, também não saberá estar na sociedade, e isso já diz muita coisa,

quanto a grupos ?
realmente há maçonicos, comunistas e radicais, é normal que as pessoas que partilham interesses ou subinteresses comuns se juntam, ou não ? 3
Master TT, Lords of the Cruzamentos, King TT, não vejo mal nisso, nem percebo como poderá ser motivo de frustração para outros membros. 4

e fora que o Clube não é só o forum, as pessoas vão-se conhecendo nos eventos e obviamente criam laços e afinidades,
o forum em si é um acessório, um local de convívio e de partilha, mas não deve deixar de ser um local de respeito.

1 eu so estou apelar as nao exclusoes de utilisadores aqui no forum deviamos ser todos um grupo nao varios grupos
2 e o que eu tenho estado a dizer desde o inicio
3 os maiores intereses aqui partilhados e a LAND ROVER visto que todos temos um ou mais e outros viram a ter , tudo gira em volta da LAND ROVER nao e em modelos especificos porque todos sao LAND ROVER
4 nao esta em questao os nomes que se tem ate podia ser o king LAND ROVER nao de modo algum nao e melhor que ninguem , o que esta em questao e que geralmente quem ja tem esses nomes formam grupos entre si ajudando se mais uns aos outros
do que propriamente quem esta a começar e e caloiro ou iniciante e por ai fora , se reparares onde temum topico com o nome de quem esta ca ja a muito tempo logo aseguir descarrilam comentarios logo dos que fazem parte do grupo mas se aparecer um topico do ze ou do quim que ainda sao iniciantes e logo esquecido pois e o o ze e iniciante nao entra nosso grupo isto e diariamente basta estares um pouco atento e percebes issso :nono:
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

ó pá,
isso do saber estar tem muito que se lhe diga e vai do bom senso de cada um,

haverá sempre o piolho que faz panelinha para ficar bem na fotografia, vem um que mata, logo virá o piolho meter veneno a ver se esfola alguma coisa,
haverá sempre aquele que acha que é o mais bonito do mundo e que se sente ofendido se lhe disser que amarelo é cor de banana,
haverá sempre aquele que sabe tudo porque já anda nisso há muito tempo, e que fica agressivo se for contrariado,
agora como lidas com isso fora do forum ???

quanto a irmandades, caloiros e praxes,
nunca liguei a isso nem perco tempo a procura, tenho mais coisas com que me preocupar ....

o que achei mal e pelo que me foi dado a perceber:
- houve um desrespeito a um pedido da moderação, está mal e ponto,
- a moderação removeu o tópico, lá assim decidiu e respeita-se .... (embora eu não esteja plenamente de acordo),

como referi a questão roda a volta do RESPEITO pelos membros e moderação - nada mais.

para que este tópico não seja mais um fait-divers, eu fico-me por aqui.
apresentação:
jcr1717@gmail.com
OUTLANDER
júnior TT
júnior TT

Mensagem por OUTLANDER »

deixa me dizer te que nao foi apenas por desrespeito a moderaçao mas sim por picanços entre menbros e eram meia duzia contra um ao ponto do mesmo se sentir excluido aichas bem isso se fosse contigo ???
ja o disse ste nao viste o topico pelo o completo por isso nao sabes a missa a metade , eu nao criei este topico para continuar a nenhuma picardia e continuar o que se passou no outro topico mas sim para alertar o que se esta a passsar aqui no foram e debater sobre isso num futuro melhoramento do mesmo ,nao me quero zangar com ninguem muito menos contigo que me estas a responder aos meus comentarios eu so quero zelar pelo bom funcionamento do forum e para se deixarem de grupos e ajudarem se uns aos outros e caguem desculpem o termo para o numero de menssagems e estatuto aqui no forum o importante e que somos todos LAND ROVER
joaocarvalho287
master TT
master TT
Registado: 19 jan 2012 19:38
Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993
Sócio LCP: 2547

Mensagem por joaocarvalho287 »

Aproveito o teu tópico OUTLANDER para pedir desculpa ao Carlos Silva, ao Vasco Costa Lopes e até ao FLG. Peço desculpa se fui infantil ao ponto de até ter sido mal educado e como disseram, arrogante. Peço desculpa, quando me conhecerem pessoalmente, (espero vir a ter esse gosto), que possamos ser amigos e partilhar todas as nossas experiências e conhecimentos sobre LAND ROVER. Vão perceber que tenho um feitio complicado, mas sou assim desde criança, em que quando exponho o meu parecer, passo pela pessoa mais arrogante e estupida e eu sei disso. Espero que possamos resolver isto, não quero de forma nenhuma deixar de falar com vocês (Carlos e Vasco). Tou aberto a todas as criticas e tirarei delas o melhor partido delas.

Aproveito também para pedir desculpa a todos, ja devia ser um homenzinho e portei me como um miudo..
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho

Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
OUTLANDER
júnior TT
júnior TT

Mensagem por OUTLANDER »

boas joao fizes te o que tinhas que fazer , um pedido de desculpa , as vezes so vemos que erramos muito tarde , mas a sempre tempo para corregir os erros :ok:
landabraço
joaocarvalho287
master TT
master TT
Registado: 19 jan 2012 19:38
Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993
Sócio LCP: 2547

Mensagem por joaocarvalho287 »

Pois eu sei..
Não acho que eles pensem da mesma forma que tu. E quem sou eu para os julgar.. A m##da esta feita.
Obrigado OUTLANDER :)

Landabraço
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho

Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

Bom dia Juventude :cool:

Já não é a primeira vez que acontecem aqui situações em que quando os pontos de vista não coincidem passa-se para “ataques verbais”, e concerteza não será a última.

Concordo com o Ribeiro, penso que chegar aqui e “camuflar” a “coisa” não resolve o problema, embora compreenda a dedicação de “dibiduos” como o “Feio Mau” e “outros” têm tido para com o Fórum, dedicando o seu tempo e energia que nos dias que correm se calhar bem precisavam para resolver os seus problemas do dia a dia, e admiro-os por isso. :clap:

O OUTLANDER falou aqui em grupos, não me apercebo que eles existam, existe sim o que o Ribeiro disse e muito bem que as pessoas “vão-se conhecendo nos eventos e obviamente criam laços e afinidades”.

Posso dizer que graças ao Landmania tenho mais “uns amigos” que nunca pensei ser possível vir a ter, é então normal responder mais aos tópicos deles que a outros, ainda mais que se repararem os meus cerca de 5.600 “Postes” não têm nada de interessante, nunca ninguém aqui me viu ofender alguém ou meter-me do lado de ninguém só porque é meu amigo, simplesmente uso o Fórum para me divertir e mandar uns “bitaites” sem pés nem cabeça.

Para me chatear basta os problemas do dia a dia. :bolas:

No dia que me chatear aqui simplesmente deixo de aparecer por cá.

Agora que o “Feio mau” acabou aqui com a novela, logo à noite vou ter de me sentar ao lado da minha “Maria” e ver a “Santinha da Luz” na TVi. :crazy:
Imagem
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Ai se o Feio Mau descobre este topico :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
geniocunha
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 nov 2011 14:23
Land Rover: Range Rover VM 2.5 TD 91
Range Rover L322 Vogue TD6 2005
Sócio LCP: 2733

Mensagem por geniocunha »

Vocês precisam é de ir andar de LAND ROVER para descontrair, isso é muito stress acumulado! hehehehe

Eu por acaso fiquei chateado por o tópico desaparecer porque tinha acabado um de escrever um testamento sobre o tema do tópico (excluindo picardias) e quando faço "enviar" já lá nao estava, foi o texto todo ao ar, e ainda por cima a segunda vez porque a primeira fui eu que fiquei sem net, grrrrrr tava mesmo embruxado o post e nao era sexta 13!

Acho que a ideia da moderação e bem era acabar com o mal pela raiz, mas escusavam de apagar o tópico que tinha um tema interessante, bastava passarem a vassoura nos posts "off-topic" como fazem em outros foruns...
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212

Mensagem por josecamorim »

Mário Antão Escreveu:
Agora que o “Feio mau” acabou aqui com a novela, logo à noite vou ter de me sentar ao lado da minha “Maria” e ver a “Santinha da Luz” na TVi. :crazy:
Não vais nada :evil: :evil: :evil:

Vamos mitrar o tópico do gajo de Guimarães ou o do sócio dele.... o do sócio dele dá uma bela discussão sobre tdi´s vs td5 :)
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Registado: 18 jan 2012 17:25
Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88"
Sócio LCP: 2548

Mensagem por mikemeneiserPT »

o tema era interessante e fiquei a conhecer umas palavras "caras" :D
quando voltei, vi que já não estava :(

paciência...
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

FLG Escreveu:Ai se o Feio Mau descobre este topico :D
Se ele "fizer muito barulho"...
Imagem
Enviamos-lhe este para tratar dele :D
josecamorim Escreveu:Não vais nada :evil:
Vamos mitrar o tópico do gajo de Guimarães ou o do sócio dele.... o do sócio dele dá uma bela discussão sobre tdi´s vs td5 :)
Esse precisa é de "porrada" :D
Imagem