Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Haverá assim tantos malucos (com mau gosto e a carteira recheada) com vontade de "embrulhar" o seu carro, que justifique a criação de um negócio destes? :| Os custos devem ser brutais!
Por cá, deve haver implicações legais com a alteração da cor registada no livrete.
Lembro-me que há uns anos havia quem embrulhasse o carro em papel autocolante/transparente da cozinha, para evitar os riscos nos passeios TT. Chamavam-lhe os "preservativos". :P
já vi trabalhos desses ao vivo e a cores de ficar e outros
Para quem quer personalizar uma maquina sem querer perder a qualidade da tinta original acho uma boa solução... muitos paises utilizam essas técnicas para protegerem as maquinas... como o processo é totalmente reversivel sem estragar nada pode ser uma soluçao...
boas deixo tambem aqui o facebook de uma loja em felgueiras onde tem um fantastico trabalho de vinil , um j##p Wr@ngl#r todo forrado a vinil preto fosco ,tambem aplicao peliculas nos vidros entre enumeras coisas http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater
landabraço
A maioria dos Taxis ca sao revestidos a pelicula e nao pintados a beje. Assim quando sao vendidos, retira-se a pelicula e ninguem sabe que foi um Taxi
Depois ha quem compre gato por lebre
Quintaos Escreveu:A maioria dos Taxis ca sao revestidos a pelicula e nao pintados a beje. Assim quando sao vendidos, retira-se a pelicula e ninguem sabe que foi um Taxi
Depois ha quem compre gato por lebre
Também os há de outra forma...à poucos dias fui ver uma merc 220cdi de 2000 preta, estava em muito bom estado interior e exterior, só tinha 2 furos no tablier.
Quando abrimos o tampão do gasóleo era amarelo por dentro
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!