Hannibal For King...

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
G@vião
júnior TT
júnior TT
Registado: 24 out 2007 11:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Range Rover 200Tdi 03/1994
Sócio LCP: 2025

Re: Hannibal For King...

Mensagem por G@vião »

Nazaré Escreveu:Ele por acaso é aqui dos nossos lados Gavião? :o

Grande forma, ao nível de muitos internacionais e a prova viva que com meia duzia de barras e de forma mais saudável se pode fazer muitooo exercício :thumbup:

Eu também faço umas brincadeiras, mas nada que me leve a deixar o Defender parado na garagem Já agora :

FLG, como já vi que deves saber o pessoal com descendência Africana brinca mesmo noutro nível, tal e qual como disseste ehehe

Abraços
Sim mora aqui em Gavião, eu também já treinei e gosto de levantar ferro, mas atualmente como estou a tirar um curso à noite não tenho tempo nenhum pós treinos, tal como o FLG já fiz supino com 120kg/130kg agachamento c/200kg, etc etc, agora o tempo livre é pra gastar 1 pouco de gasóleo. :D
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

G@vião Escreveu:....mas atualmente como estou a tirar um curso à noite não tenho tempo nenhum pós treinos...
Eu tambem... estou a tirar um curso chamado nanar... :D
G@vião Escreveu:...agora o tempo livre é pra gastar 1 pouco de gasóleo...
no meu caso tenho mais tempo do que gasoleo... :roll:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
G@vião
júnior TT
júnior TT
Registado: 24 out 2007 11:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Range Rover 200Tdi 03/1994
Sócio LCP: 2025

Mensagem por G@vião »

FLG Escreveu:
G@vião Escreveu:....mas atualmente como estou a tirar um curso à noite não tenho tempo nenhum pós treinos...
Eu tambem... estou a tirar um curso chamado nanar... :D
G@vião Escreveu:...agora o tempo livre é pra gastar 1 pouco de gasóleo...
no meu caso tenho mais tempo do que gasoleo... :roll:
Ah ah ah, neste momento´, como o tempo é pouco ainda se arranja guito pó gasoleo..., são 50€ metidos ao 3.º domingo do mês, nem mais 1 pinga
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0

Mensagem por softop »

G@vião Escreveu:... tal como o FLG já fiz supino com 120kg/130kg agachamento c/200kg...
130kg de supino não é para qualquer um...

o agachamento rebentou-me com um menisco... ou ajudou a acabar com ele... :D
mamede
júnior TT
júnior TT
Registado: 22 fev 2008 20:20
Land Rover: 90 td5
Sócio LCP: 2006

Mensagem por mamede »

Acho que perceberam mal o que eu disse ou então não me expressei da melhor forma...

O que me leva a desconfiar do uso de esteróides, ou equivalentes é a forma dos músculos dele e não o que ele faz. Se repararem bem ele tem os triceps e biceps em forma de balão. (assim como os deltóides e os peitorais, mas esses com algum treino e sem "bombas" ficam logo redondos e salientes)

Treinei muitos anos escalada desportiva e passei algumas horas a arranhar na fingerboard ( http://www.barrabes.com/tienda/material ... board.html ) e sei bem quais são os resultados que se podem obter com algum treino e sem "bombas" porque nunca usei nada disso.

No entanto, fazer séries de elevações só com as falanges distais dos dedos médios apoiadas na fingerboard também não é para qualquer um, assim como elevações na barra só com um braço e sem ajuda das pernas, no entanto eu fazia isso e nunca tomei asteróides, meteoritos ou foguetões ;) ah, nem fiquei com balões nos braços...
Nazaré
júnior TT
júnior TT
Registado: 12 fev 2012 23:50
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 ST 2002

Mensagem por Nazaré »

:rofl:

Parti-me a rir com a cena dos ajudantes não quererem mais :charro:

Já foste da pesada também então,140 limpos não é para quem treine há meia dúzia de meses :thumbup: Em relação aos Palop, aconteceu-me o mesmo quando estava no ginásio, comecei a treinar com um grande amigo cabo verdiano e pronto, lá ficou o nazaré encostado a um canto em pouco tempo :D

Agora só treino em circuitos de manutenção e mando umas corridas pelo mato que é o que gosto mesmo e acreditem, com meia duzia de barras e umas corridas os resultados aparecem e a liberdade com que andamos no dia a dia é brutal :thumbup:
FLG
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Nazaré Escreveu:...Já foste da pesada*** também então,140 limpos não é para quem treine há meia dúzia de meses...
Tempos saudaveis... 140 kgs em treinos de carga maxima... treinava 6 vezes por semana durante 2 anos sem baldas... como é obvio já tinha antecedentes criminais a nivel de treino mas mais leve... :roll: Ainda tenho uma camisa de teste guardada no canto do armario... cheguei a um ponto que não conseguia apertar os botões ao nivel do peito... actualmente já consigo aperta-la ao ao nivel do peito mas já não consigo aperta-la um palmo mais abaixo... foi assim que entendi o significado de quando as pessoas dizem: ah e tal desceu-me o musculo... :rofl:
Nazaré Escreveu:...comecei a treinar com um grande amigo cabo verdiano e pronto, lá ficou o nazaré encostado a um canto em pouco tempo...
Até "metem nojo" a evolução que têm... :)
Nazaré Escreveu:...Agora só treino em circuitos de manutenção e mando umas corridas pelo mato que é o que gosto mesmo e acreditem, com meia duzia de barras e umas corridas os resultados aparecem e a liberdade com que andamos no dia a dia é brutal :thumbup:
Os meus ultimos teinos têm sido 1º do forro gastronomico... e 2º uns bons kms de bike... no entanto ainda não consegui desiquilibrar o 1º tipo de treino... não venha por aí uma gerra ou uma doença grave... nada como fazer umas boas reservas... :D

*** Estas enganado...dantes até não era muito da pesada... agora é que sou
looool
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
PachecoTD5
master TT
master TT
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369

Mensagem por PachecoTD5 »

pa pa pa pardais ao ninho cento e duzentos quilos e depois na barra sao uns meninos ihihihihihihihihihihihih
Imagem
Nazaré
júnior TT
júnior TT
Registado: 12 fev 2012 23:50
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 ST 2002

Mensagem por Nazaré »

A barra sim, é o tira teimas dum Homem :D