Alguém conhece empresas que façam transportes rodoviários de Portugal para a Finlândia, a preços "simpáticos" para particulares?
A carga a enviar tem as seguintes caracteríticas:
tamanho: 1,70m (Larg.) x 3.60m (Comp.) x 20cm (Alt.)
peso: entre 200kg e 250kg
Não tentei a UPS ou DHL, porque são finos (e caros) e só trabalham com empresas.
Obrigado!
Transportes rodoviários para a Finlândia
- tiagoc_s3
- júnior TT

- Registado: 28 abr 2011 22:55
- Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
- Sócio LCP: 2544
- RTI: 0
Transportes rodoviários para a Finlândia
Tiago Carvalho | LR SIII 88 1980 | Lisboa
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Re: Transportes rodoviários para a Finlândia
Boas,
Aconselho a pesquisares pelo mais fácil: http://www.cttexpresso.pt/fecewcm/wcmse ... ional.html
A EMS Carga recolhe artigos pesados, basta informar dos preços para depois comparar com outras transportadoras.
Costumam ter preços em conta.
Aconselho a pesquisares pelo mais fácil: http://www.cttexpresso.pt/fecewcm/wcmse ... ional.html
A EMS Carga recolhe artigos pesados, basta informar dos preços para depois comparar com outras transportadoras.
Costumam ter preços em conta.
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
Boas, CTT esquece só até 30kgs e apenas para quem tem avenças, tens que contactar empresas de grupagens. Penso que a DSV trabalha para a Finlândia.
Abraço,
Vinnie
Abraço,
Vinnie
- Leandro_M
- júnior TT

- Registado: 13 out 2010 13:57
- Land Rover: Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 2449
- RTI: 713
Boas,
A Rangel transitário trabalha com destinos Nórdicos como Noruega, Suécia e creio que também Finlândia.
Mas já aviso que para estes destinos os preços não são nada simpáticos
Se necessário posso arranjar contacto na Rangel.
A Rangel transitário trabalha com destinos Nórdicos como Noruega, Suécia e creio que também Finlândia.
Mas já aviso que para estes destinos os preços não são nada simpáticos
ELIR 2012 - Nº 284
ELIR 2014 - Nº 411
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17622
LAND ROVER Discovery TD5 - 99
Mazda 6 SW - 07
Citroen C3 1.4 Comercial - 10
ELIR 2014 - Nº 411
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17622
LAND ROVER Discovery TD5 - 99
Mazda 6 SW - 07
Citroen C3 1.4 Comercial - 10
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Nops.. eu envio sempre pelos CTT e não tenho avença..Vinnie Escreveu:Boas, CTT esquece só até 30kgs e apenas para quem tem avenças
Quanto à EMS Carga também enviam para a Europa, mas não sei se é apenas para empresas.. é uma questão de te informares num balcão dos CTT.
- abiper
- júnior TT

- Registado: 17 fev 2010 20:02
- Land Rover: Discovery 200 TDI 1992
EILR2010 Nr. 135 - Sócio LCP: 2164
Boas,
Pelas medidas que indicas, é uma pipa de massa. Ocupa muito "estrado" e pouca altura, se calhar é melhor gastares 50,00 € ou + e embalares numa caixa de madeira de forma que a area ocupada seja o menos que possivel e altura até 2,60 m. Vê também a possibilidade de irem buscar a S. Petersburgo e com as medidas e peso certo, consulta os transportadores.
Aqui na empresa em termos internacionais consultamos sempre a DSV e a GEFCO e entregamos ao mais barato que varia.
http://www.dsv.com/irj/servlet/prt/port ... ory/PT/ENG
http://pt.gefco.net/
Pelas medidas que indicas, é uma pipa de massa. Ocupa muito "estrado" e pouca altura, se calhar é melhor gastares 50,00 € ou + e embalares numa caixa de madeira de forma que a area ocupada seja o menos que possivel e altura até 2,60 m. Vê também a possibilidade de irem buscar a S. Petersburgo e com as medidas e peso certo, consulta os transportadores.
Aqui na empresa em termos internacionais consultamos sempre a DSV e a GEFCO e entregamos ao mais barato que varia.
http://www.dsv.com/irj/servlet/prt/port ... ory/PT/ENG
http://pt.gefco.net/
Saudações Landrovistas
Abílio Pereira

Abílio Pereira

-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
terracotta Escreveu:Nops.. eu envio sempre pelos CTT e não tenho avença..Vinnie Escreveu:Boas, CTT esquece só até 30kgs e apenas para quem tem avenças![]()
Quanto à EMS Carga também enviam para a Europa, mas não sei se é apenas para empresas.. é uma questão de te informares num balcão dos CTT.
Boas Nuno, essa é boa, eu trabalho com TNT mas para o estrangeiro, encomendas pesadas tenho trabalhado com outras empresas, cheguei a levar aos CTT uma encomenda com 35 kg para enviar para o Funchal e não aceitaram :S... se calhar os artistas estavam era com pouca força hehe
Abraço,
Vinnie
- tiagoc_s3
- júnior TT

Já fiz um pedido de cotação pelo site, mas nem pediram informação do que é para transportar. Vamos ver se me contactam.Leandro_M Escreveu:A Rangel transitário trabalha com destinos Nórdicos como Noruega, Suécia e creio que também Finlândia.
Mas já aviso que para estes destinos os preços não são nada simpáticos![]()
A EMS têm o tal limite de 30kg (e não consigo dividir o que é para enviar).
Vou ver a DSV e GEFCO. Obrigado!
-
pedromasilva
- júnior TT

- Registado: 17 nov 2005 16:22
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
a Gefco trabalha bem mas o que pretendes enviar é demasiado volumoso!!!Acho que te vais assustar com o preço.
- tiagoc_s3
- júnior TT

Alguém sabe qual é a transportadora utilizada pela RichardChassis, Marsland ou Designa?
- marco.marques
- júnior TT

- Registado: 13 out 2010 18:30
- Land Rover: Serie III 88" 1972
- Sócio LCP: 2389
Boas tiagoc_s3,
eu trabalho do terminal de carga do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o que te aconselho é dirigires-te ao terminal de carga e consultar todos os transitários existentes no terminal, pois mediante o transitário, costumam ter acordos com as companhias aéreas que tanto podem ir de avião como de camião e pode sempre sair mais barato. Em relação ao tamanho da carga e peso posso-te dizer que as vezes é indiferente pois o normal é ser o melhor para a companhia, ou seja, se a carga ocupar muito espaço em relação ao peso, vais pagar por volume, se a carga não for muito volumosa mas pesada vais pagar pelo peso...
LandAbraço
eu trabalho do terminal de carga do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o que te aconselho é dirigires-te ao terminal de carga e consultar todos os transitários existentes no terminal, pois mediante o transitário, costumam ter acordos com as companhias aéreas que tanto podem ir de avião como de camião e pode sempre sair mais barato. Em relação ao tamanho da carga e peso posso-te dizer que as vezes é indiferente pois o normal é ser o melhor para a companhia, ou seja, se a carga ocupar muito espaço em relação ao peso, vais pagar por volume, se a carga não for muito volumosa mas pesada vais pagar pelo peso...
LandAbraço
Marco Marques
caminhosdatreta.blogspot.com
Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016
caminhosdatreta.blogspot.com
Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016