Esta engracado!!
http://www.dumpert.nl/mediabase/2151811 ... _faal.html

Boas Fabio PrataFabio Prata Escreveu:Eu gostava de saber quem e que vai pagar o arranjo!!??
Há algum Landmaniaco que possa esclarecer tal coisa?FLG Escreveu:E agora![]()
![]()

Quem paga? Só pode ser o rasteirinho que foi rebocado, o Discovery só lhe fez um favor, aliás, fez dois favores, um ao "dibiduo" do rasteirinho e outro a ele próprioFLG Escreveu:Há algum Landmaniaco que possa esclarecer tal coisa?

Na minha opinião acho que foi um favor que vai lhe sair caro...Mário Antão Escreveu:...Quem paga? Só pode ser o rasteirinho que foi rebocado, o Discovery só lhe fez um favor...

As pessoas sao muito mas...FLG Escreveu:Na minha opinião acho que foi um favor que vai lhe sair caro...Mário Antão Escreveu:...Quem paga? Só pode ser o rasteirinho que foi rebocado, o Discovery só lhe fez um favor...
Há uns anos atras lá vinha eu na minha maquina quando deparo-me com uma carrinha Volvo toda tuning xpto que ao fazer marcha atras numa pontelha de entrada de garagem ficou com a roda de tras no ar e o chassis todo assentado na rampa...
Pergunto se precisa de ajuda... saca cintas... engata.. etc... etc... quando ia entrar para o Disco para o tirar dali diz o tipo:
-Voçê não me vai me riscar os plasticos todos por baixo ao arrasta-lo???!?!
FiqueiSaio da maquina... tiro tudo... enrrolo a cinta... fecho a mala... e tchan! Tchan! Até amanhã!
Ficou a olhar para mim e diz novamente:
Não me diga que vai deixar-me assim? E mim: Oui! Posso lhe riscar os plasticos...
Passado uns 30 min passo novamente por o tipo com um colega meu que tinha na altura uma Mitsu Strakar pronto a tirar o Volvo dali... paro ao lado dele e digo-lhe:
Risca-lhe os plasticos risca que bais ber...
Passado cerca de um ano o meu colega manda-me parar todo... pois tinha recebido o aviso de pagamento do seguro e tinha subido significativemente... foi ter com o mediador e o tipo da Volvo fez a participação e o seguro dele pagou uns plasticos novos... até fiquei

No minimo!!!Mário Antão Escreveu:A um tipo desses dá vontade é de ligar os botoes todos do 4X4 e passar-lhe por cima da "biatura"