Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, se calhar já se falou neste assunto por cá, mas nunca é demais relembrar, desta vez passou-se comigo. Recebi um aviso em casa por parte da ViaVerde a comunicar que o cartão multibanco associado ao identificador estava inválido... pudera, o identificador está em casa desde 2005, altura em que vendi o carro e claro está que a validade do cartão já terminou e ainda bem, caso contrario andava aí alguém a viajar às minhas custas. Para resolver esta situação tenho que ir buscar documentos não sei bem onde, e ir a uma loja ViaVerde expor a situação. No meio disto tudo até tenho sorte, o valor é irrisório (0,95€) que o vou pagar para não ter chatices. Fiquei no entanto a saber que visto aquela viatura ter um identificador associado, mesmo que ele náo esteja no veículo, a ViaVerde cobra as passagens ao identificador associado. Por este motivo quando se vender um carro temos que comunicar à ViaVerde .
Boas, eu julgo que basta ir ao site da via verde e desassociar o dispositivo daquela viatura, que foi o que eu fiz quando vendi a mota, fui ao site e desactivei o dispositivo. penso ser o suficiente.
e eles mandaram-me a papelada para cancelar/anular o dispositivo
no meu caso era uma viatura que a vendi em 1997 ... lol
um abraço
JMM
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
AMMO Escreveu:Boas, eu julgo que basta ir ao site da via verde e desassociar o dispositivo daquela viatura, que foi o que eu fiz quando vendi a mota, fui ao site e desactivei o dispositivo. penso ser o suficiente.
Cump
"Corri" o site todo e não encontrei essa opção, acredito que esteja disponivel para quem esteja lá registado.
abiper Escreveu:Eu não pagava (porque podem aparecer mais), tens é que comprovar que o veiculo já não te pertence.
Este valor foi numa SCUTT, o individuo não o fez por mal, isto nunca tinha acontecido, quando vai em AE deve parar nas portagens manuais, lá passou numa SCUTT e não foi pagar onde devia. Enviei o cancelamento por e-mail e pedi instruções para pagamento dos tais 0.95 €. Segundo me informaram não há lá mais nada.