Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
se me permitires a minha opinião sincera,
eu pegava e montava outra protecção, estas de origem são extremamente frageis e é mais feitio que outra coisa.
Poderás sempre lixar a peça, a la mano ou com jacto de areia e fazeres tu a pintura, spray de zinco + hammeritte.
no entanto a meio de Braga e Famalicão tens a Arnometil.
t_soares Escreveu:Acho que a melhor empresa para essa peça é a lixeira municipal .....
Com puoco mais algum metes no mesmo sitio uma coisa de ferro a sério
este mundo está perdido !!!!
.... eu ainda usei palavras para não por ninguém a chorar
mas é bem verdade, eu desde que vi uma protecção dessas dobrar, achei que as varras do meu guarda-chuva eram mais resistentes !
Ena pá... vós sois violentos...
Sei que a função da protecção frontal da LAND ROVER é mais decorativa do que protectora mas gosto imenso de a ver no Disco. Por esse motivo é que eu queria mesmo restaurar esta e não comprar uma nova. Aliás, aqueles pontos de ferrugem já nem existem pois eram muito superficiais e já os removi.
Bichodumatu Escreveu:Bom dia
Anticor - Perto do Leroy em Matosinhos (perto do MarShopping)
Abraço
Bichodumatu, foi precisamente aí que me pediram os 80€ só para decapar e metalizar...
Não sei se sou eu que sou forreta mas segundo o que já me disseram, é uma pipa de massa por esse trabalho!
Tens também na zona industrial do Muro,quem vai para a Trofa,a Metalurgica Manuel Lima ( MM Lima ).Nos semáforos da Carriça ,quem vem do Castelo da Maia,à direita.
Foi mandada decapar, metalizar e pintar na Anticor, em Leça da Palmeira. Apesar de familiares me terem oferecido o restauro de 100€, sinceramente não fiquei satisfeito com o serviço e ainda tive algum trabalhinho em casa para a pôr como queria.