Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
um conhecido ca do forum que comprou um GR andava com uns KM2 montados numa N-Power sem sequer ter tentado calibrar e não tinha stress nenhum... e chegava a dar 90km/h nele...
maxibom Escreveu:Já tenho os meus godyear MTR 33 calibrados a mais de 1 ano com aquele pó e ate a data 5*
o tipo de jante que tens amassa fácil pode ter algum ligeiro empeno e o tipo de pneu também influencia
maxibom Escreveu:
Amorim as minhas amassavam e ninguém me disse, tive umas,testei e mudei alguns pneus a custa disso hehe.
Quem diz isto ?
Aquele abraço
Não disse que as tuas não amassavam... disse que as tuas eram do primeiro modelo, menos robustas e portanto isso podia acontecer.
As que o Bruno tem eram minhas e nunca tiveram stress nenhuma e são consideravelmente mais robustas e pesadas do que as que tu tinhas!
Também disse para não confundires a parte com o todo, ou seja, por as tuas amassarem, não quer dizer que todas amassem!!!