boas
o discovery foi sempre um carro que me fascinou desde pequeno, desde logo ter comprado um discovery 300 branquinho de 3 portas.
ao analisar mais ao promenor a minha compra deparo com alguns pontos de ferrugem no tejadilho, varios empenos nas laterais e algumas borachas crestadas.
venho pedir opinioes e dicas para a troca do tejadilho e das laterais.........
cumprimentos
restauro de um discovery 300 de 96
-
nfdc
- iniciante TT

- Registado: 12 fev 2012 21:12
- Land Rover: LAND ROVER discovery 300
- RTI: 0
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
Re: restauro de um discovery 300 de 96
Boas
Trocar o tejadilho deve ser desnecessário. Pode ser reparado. É ferro. As laterais são reparavei também por um bom chapeiro, e podes em ultimo caso trocar paineis. (dá trabalho!)
Borrachas compra na LAND ROVER ou pecaslandrover.com, isto se não arranjares a metro...
Abraço
Trocar o tejadilho deve ser desnecessário. Pode ser reparado. É ferro. As laterais são reparavei também por um bom chapeiro, e podes em ultimo caso trocar paineis. (dá trabalho!)
Borrachas compra na LAND ROVER ou pecaslandrover.com, isto se não arranjares a metro...
Abraço
- marco.marques
- júnior TT

- Registado: 13 out 2010 18:30
- Land Rover: Serie III 88" 1972
- Sócio LCP: 2389
Boas,
tal como diz o carlossilvalr, isso de pontos de ferrugem e chapa amassada(dobrada) um bom chapeiro trata-te disso na boa, nada a que eles já não estejam habituados!
em relação ás borrachas, eu quando precisei de comprar para o meu Serie, fi-lo no site da Padock. Comprei ao metro e ficou-me bem mais barato do que se comprasse o kit de borrachas por porta! Claro está que tudo depende do que se pretende, se quiseres um coisa original, já sabes que tens que pagar mais por isso...
tal como diz o carlossilvalr, isso de pontos de ferrugem e chapa amassada(dobrada) um bom chapeiro trata-te disso na boa, nada a que eles já não estejam habituados!
em relação ás borrachas, eu quando precisei de comprar para o meu Serie, fi-lo no site da Padock. Comprei ao metro e ficou-me bem mais barato do que se comprasse o kit de borrachas por porta! Claro está que tudo depende do que se pretende, se quiseres um coisa original, já sabes que tens que pagar mais por isso...
Marco Marques
caminhosdatreta.blogspot.com
Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016
caminhosdatreta.blogspot.com
Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016
-
nfdc
- iniciante TT

- Registado: 12 fev 2012 21:12
- Land Rover: LAND ROVER discovery 300
boas
quando falei das borrachas estava a referir me as dos vidros que estão crestadas e cortadas.
em relação ao tejadilho reparei que de um lado tem mais folga que a do outro(em relação as laterais de alumínio) , parecendo que já foi modificado .
obrigado pela a ajuda
cump
quando falei das borrachas estava a referir me as dos vidros que estão crestadas e cortadas.
em relação ao tejadilho reparei que de um lado tem mais folga que a do outro(em relação as laterais de alumínio) , parecendo que já foi modificado .
obrigado pela a ajuda
cump