ENCONTRO NACIONAL RANGEMANÍACOS

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
fry
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 fev 2007 21:08

Mensagem por fry »

Com custos ambientais :rofl: :rofl: :rofl:

Brevemente vou divulgar o programa das festas.

Abraço
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Luigi Antunes
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 jun 2007 18:00
Land Rover: Range Rover-91
Sócio LCP: 1942

Mensagem por Luigi Antunes »

fry Escreveu:Caros Rangemaníacos e demais Landmaníacos

Como prometi, o evento vai ser realizado no Parque Natural da Serra de Aires e Candeeiros, disfrutando de toda a beleza deste lugar, aproveitando integrar no percurso, visitas guiadas a locais mais relevantes de interesse cultural. Nascente do Alviela, grutas, trilhos dos dinossauros.

Após contactos com alguns Landmaníacos, foram introduzidas alterações no conteúdo desta concentração alargando o leque de interessados. Em meu nome e em nome dos organizadores, peço desculpa a todos os que criaram a espectativa de concentrarem apenas o Range Rover. Esperamos acolher a compreensão de todos, e unirmo-nos num convívio saudável, enriquecedor e certamente do vosso agrado, sem distinção de modelos.

1º É aberta a participação a todos os modelos LAND ROVER.

2º A data será a 13 e 14 de Outubro.

3º Além de cultural, haverá também a componente ecológica. (worshops de Biodiesel e Óleo Vegetal Directo)

4º O evento é limitado somente 15 veículos.

Aguardem notícias do programa, em tópico apropriado.

Abraços Landmaníacos

:sing: "A montanha pariu um rato" :sing:

Acho interessante este encontro de "15" :lol: viaturas de marca LAND ROVER... :ohnao:
Bem, eu acho interessante até "1" desde k seja LAND ROVER :driving: mas compreendo k não dê para mais... até porke se fossem muitos "bixos" iriam assustar as almas dos outros bichos :yikes: ...

Este "BIOENCONTRO" com LRs é outro encontro...

Os Rangemaniacos são iguais aos Discovmaniacos ou aos Defendmaniacos... somos da mesma família e respeitamo-nos como tal.

Desculpem, não me kero eskecer dos Freelandmaniacos....

Saúde para todos e metam-se todos no monteeee.....
Tenho dois RRs que adoro mas quero + RRs.
www.pufflandia.com
luigi.senutna@hotmail.com
Vou até ao fim do mundo e volto com eles.
sócio 1942
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

E os Série/Lightweightmaniacos?
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Fireman_da_praia
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033

Encontro de 15 LR's?????

Mensagem por Fireman_da_praia »

Komo kerem fazer um encontro nacional de RR ou LR's se o evento e limitado a 15 Lr's?
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0

Re: Encontro de 15 LR's?????

Mensagem por terracotta »

Fireman_da_praia Escreveu:Komo kerem fazer um encontro nacional de RR ou LR's se o evento e limitado a 15 Lr's?
Sublinho a 101%!!......... :sing:
Terá de ser um encontro super, hiper,mega.... regional! :( :(
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
karacol
master TT
master TT
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700

Mensagem por karacol »

15? Que exagero! :D
josse4x4
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 13:31
Land Rover: Ex;Discovery 300
EX; Disco 200 G4
Defender110Sw

Mensagem por josse4x4 »

Viva existem aqui umas pequenas confusões que vou passar a explicar:
A ideia ( que felizmente ou infelizmente é minha) e que foi colocada ao FRY é fazer um passeio com LAND ROVER´S TODOS (sem ELITES :x ) em que os mesmos sejam movidos :driving: a OVD ou BIO ou outro combustível desde que o mesmo não tenha origem fóssil .
O passeio vai ter a vertente de passeio e cultural (queremos um passeio q ao fim do dia possamos ir parar casa um pouco mais ricos a nível cultural) onde vamos ver a nascente do rio Alviela (olhos de água) e vamos ver as famosas pegadas de dinossauro.
Como o mesmo fica dentro de um parque natural temos que ter a permissão da direcção do mesmo para podermos percorrer os trilhos (e aqui esta a confusão) que normalmente não deixa que o mesmo seja percorrido por mais de 15 viaturas, até podemos ir 100 temos que ir é por estrada (o que não é bom para quem tem LAND ROVER) estamos a tentar q possa ser mais mas por enquanto temos 15. :bolas:
Na serra da Arabida já fiz passeios em que o máximo eram 10.
Isto é um passeio não é um encontro nacional (para isso temos o encontro Ibérico) onde vai prevalecer a vertente cultural e ambiental.
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

josse4x4 Escreveu:Isto é um passeio não é um encontro nacional (para isso temos o encontro Ibérico) onde vai prevalecer a vertente cultural e ambiental.
Boas!

E que tal mudar o nome ao tópico??? :?? :sing: :sing:
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Pedro Godinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 05 jul 2007 00:05
Land Rover: Agora nao é nenhum :(
Sócio LCP: 1750

Mensagem por Pedro Godinho »

Escolheram um optimo local!! A nascente do Alviela é na minha terra! Tenho a dizer que ainda a semana passada organizamos um passeio so aqui na zona e fomos la almoçar ao parque do alviela. É muito bom. Podem fazer vários desportos, acampar, comer, dormir ( ha camas disponiveis) e têm uma magnifica paisagem. Quando vierem, posso indicarvos umas trialeiras porreiras existantes em Alcanena.

Cumprimentos

Pedro
josse4x4
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 13:31
Land Rover: Ex;Discovery 300
EX; Disco 200 G4
Defender110Sw

Mensagem por josse4x4 »

E que tal mudar o nome ao tópico???
estamos a espera de um pequeno ajuste para mudar :cool:
posso indicarvos umas trialeiras porreiras existantes em Alcanena.
temos q fazer ainda o caminho podes ir era uma boa ajuda[/i]
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Pedro Godinho Escreveu:Escolheram um optimo local!! A nascente do Alviela é na minha terra! Tenho a dizer que ainda a semana passada organizamos um passeio so aqui na zona e fomos la almoçar ao parque do alviela. É muito bom. Podem fazer vários desportos, acampar, comer, dormir ( ha camas disponiveis) e têm uma magnifica paisagem. Quando vierem, posso indicarvos umas trialeiras porreiras existantes em Alcanena.

Cumprimentos

Pedro
Ola

Deves ser filho do Godinho que tocava orgão e chegou a fazer bailes comigo. Assim que passar por Alcanena vou ter contigo á oficina para, ajudares na organização do evento..

Brevemente vamos criar um tópico novo com o programa e onde poderão fazer as inscrições.

Um Abraço até lá.
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Pedro Godinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 05 jul 2007 00:05
Land Rover: Agora nao é nenhum :(
Sócio LCP: 1750

Mensagem por Pedro Godinho »

fry Escreveu:
Pedro Godinho Escreveu:Escolheram um optimo local!! A nascente do Alviela é na minha terra! Tenho a dizer que ainda a semana passada organizamos um passeio so aqui na zona e fomos la almoçar ao parque do alviela. É muito bom. Podem fazer vários desportos, acampar, comer, dormir ( ha camas disponiveis) e têm uma magnifica paisagem. Quando vierem, posso indicarvos umas trialeiras porreiras existantes em Alcanena.

Cumprimentos

Pedro
Ola

Deves ser filho do Godinho que tocava orgão e chegou a fazer bailes comigo. Assim que passar por Alcanena vou ter contigo á oficina para, ajudares na organização do evento..

Brevemente vamos criar um tópico novo com o programa e onde poderão fazer as inscrições.

Um Abraço até lá.

Deve de estar a falar do meu avô... eu sou o neto mais novo, tenho 16 anos. Mas penso que sera bem vindo á oficina do meu pai.
é uma questão de avisar pa eu falar com o meu pai e uns amigos.
pedro_godinho_1@hotmail.com aqui fica o meu mail

Cumprimentos
nelson
pleno TT
pleno TT
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334

Mensagem por nelson »

Fazendo um encontro de RR´s não era discriminar ninguem, era apenas concentrar o maior numero de Ranges num evento..
Tenho pena q se mudem as ideias iniciais...

Encontros de Lands ja ha mtos neste Pais e durante todo o ano...

Não vamos deixar passar esta ideia de um dia fazermos um encontro nacional de Ranges ;)

Luigi Antunes Escreveu:
fry Escreveu:Caros Rangemaníacos e demais Landmaníacos

Como prometi, o evento vai ser realizado no Parque Natural da Serra de Aires e Candeeiros, disfrutando de toda a beleza deste lugar, aproveitando integrar no percurso, visitas guiadas a locais mais relevantes de interesse cultural. Nascente do Alviela, grutas, trilhos dos dinossauros.

Após contactos com alguns Landmaníacos, foram introduzidas alterações no conteúdo desta concentração alargando o leque de interessados. Em meu nome e em nome dos organizadores, peço desculpa a todos os que criaram a espectativa de concentrarem apenas o Range Rover. Esperamos acolher a compreensão de todos, e unirmo-nos num convívio saudável, enriquecedor e certamente do vosso agrado, sem distinção de modelos.

1º É aberta a participação a todos os modelos LAND ROVER.

2º A data será a 13 e 14 de Outubro.

3º Além de cultural, haverá também a componente ecológica. (worshops de Biodiesel e Óleo Vegetal Directo)

4º O evento é limitado somente 15 veículos.

Aguardem notícias do programa, em tópico apropriado.

Abraços Landmaníacos

:sing: "A montanha pariu um rato" :sing:

Acho interessante este encontro de "15" :lol: viaturas de marca LAND ROVER... :ohnao:
Bem, eu acho interessante até "1" desde k seja LAND ROVER :driving: mas compreendo k não dê para mais... até porke se fossem muitos "bixos" iriam assustar as almas dos outros bichos :yikes: ...

Este "BIOENCONTRO" com LRs é outro encontro...

Os Rangemaniacos são iguais aos Discovmaniacos ou aos Defendmaniacos... somos da mesma família e respeitamo-nos como tal.

Desculpem, não me kero eskecer dos Freelandmaniacos....

Saúde para todos e metam-se todos no monteeee.....
Última edição por nelson em 09 jul 2007 12:05, editado 1 vez no total.
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
nelson
pleno TT
pleno TT

RR 300TDI 1996

Mensagem por nelson »

terracotta Escreveu:
josse4x4 Escreveu:Isto é um passeio não é um encontro nacional (para isso temos o encontro Ibérico) onde vai prevalecer a vertente cultural e ambiental.
Boas!

E que tal mudar o nome ao tópico??? :?? :sing: :sing:

Mudem o nome ao topico para q não haja confusões e não defraudem as espectactivas a quem entra neste topico :bolas: :bolas:
Imagem Imagem Imagem
bruno cameirão
master TT
master TT
Registado: 21 mai 2006 11:52

Mensagem por bruno cameirão »

eu penso o mesmo

se no inicio falamos de range, temos que falar de range até ao fim, eu penso que sim, se há encontros de defenders porque não, range rover
:x
força pessoal :dance:
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
karacol
master TT
master TT

Mensagem por karacol »

O nome ainda estou como o outro...o importante era ir, ou de RR ou de outro qualquer; agora 15? :yikes:
Pena as limitações das entidades competentes :(

Confesso que também vim ao cheirinho do tópico...mas por engano :ohnao:
nelson
pleno TT
pleno TT

RR 300TDI 1996

Mensagem por nelson »

Vamos deixar passar esta epoca dos fogos florestais e quiça em outubro se houver disponibilidade de calendario não levamos esta ideia inicial agora abortada de encontro nacional de Ranges... Viseu sera uma alternativa engraçada... Vamos pensar nisso ;) :cool:
Imagem Imagem Imagem
Vasco Santos
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 04 mai 2007 18:09

Mensagem por Vasco Santos »

Caros Amigos,

Independentemente do modelo, creio que nós todos gostamos é de Land Rovers :cool:

Alem do nosso claro ;)

Louvo a iniciativa principalmente por, uma vez mais, e nunca é demais, chamar á atenção para a presevação da Natureza! :god:

Pois creio que todos os Landmaniacos usam os seus carros de eleição para desfrutar ainda mais da natureza! :driving:

... Infelizmente, e por enquanto, o meu Defender ainda funciona no díesel tradicional :bolas:
LAND ROVER by Far
www.mesclacar.blogspot.com
karacol
master TT
master TT

Mensagem por karacol »

nelson Escreveu:Vamos deixar passar esta epoca dos fogos florestais e quiça em outubro se houver disponibilidade de calendario não levamos esta ideia inicial agora abortada de encontro nacional de Ranges... Viseu sera uma alternativa engraçada... Vamos pensar nisso ;) :cool:
Em Viseu há muita gente que faz, só por si(e só com os seus), uma concentração de Range´s :lol:
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

DANDO SEGUIMENTO AO EVENTO A REALIZAR NO PARQUE NATURAL DA SERRA DE AIRE E CANDEEIROS:

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 5279#25279

Caso queiram aproveitar o Tópico ENCONTRO NACIONAL DE RANGEMANIACOS, fica em aberto. Pode ser que algum rangemaniaco como eu, se voluntarize a realizá-lo. Força nisso. :D :D :D :driving: :driving: :driving:
Última edição por fry em 17 jul 2007 18:40, editado 1 vez no total.