Boas a todos,
Sou novo por aqui, e venho pedir a vossa ajuda.
Tenho uma pessoa conhecida que quer vender um Range Rover de 1989 (?) V8 a diesel.
Depois de ver o carro, fiz uma pesquisa na net e verifiquei que não se fala deste motor a diesel mas só do a gasolina.
Gostaria de saber se alguem já ouviu falar deste motor.
Não tenho a certeza mas penso que ele me disse que o motor é amaricano e tem 5.700 de cilidrada e é tudo de origem. SERÁ POSSIVEL ?
Agradecia as vossas opniões, e no caso de este jipe ser de origem, quanto poderá valer, tendo em conta que ele se encontra num estado razoável?
Um abraço, e obrigado a todos.
Range Rover V8 diesel
-
ruianjos
- caloiro TT

- Registado: 20 jan 2007 14:05
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
raul silva
- júnior TT

- Registado: 30 mai 2006 08:23
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- diogoruivo
- master TT

- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
Bom dia!
Penso que já vi qualquer coisa a falar sobre um motor do género a diesel na revista LAND ROVER Owner International. Tente pesquisar em sites ingleses... logo á tarde vou ver nas revistas que tenho por casa para ver se está lá alguma coisa a falar sobre o dito motor.
CumpRRimenTTos
Penso que já vi qualquer coisa a falar sobre um motor do género a diesel na revista LAND ROVER Owner International. Tente pesquisar em sites ingleses... logo á tarde vou ver nas revistas que tenho por casa para ver se está lá alguma coisa a falar sobre o dito motor.
CumpRRimenTTos
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
-
ruianjos
- caloiro TT

- Registado: 20 jan 2007 14:05
Obrigado pela vossa atenção,
Descobri que este carro era um Range com motor VM, mas foi alterado com um Kit que se vendia em Inglaterra, em que consistia, motor GM 5.700 cm3 (existia tambem com 6.200 cm3) com apoios etc.
Apesar de se tratar de uma alteração (legalizada), esta era montada inclisivamente por casas especializadas em LAND ROVER. Penso que não deverão existir muitos destes cá em portugal.
Um abraço
Rui anjos
Descobri que este carro era um Range com motor VM, mas foi alterado com um Kit que se vendia em Inglaterra, em que consistia, motor GM 5.700 cm3 (existia tambem com 6.200 cm3) com apoios etc.
Apesar de se tratar de uma alteração (legalizada), esta era montada inclisivamente por casas especializadas em LAND ROVER. Penso que não deverão existir muitos destes cá em portugal.
Um abraço
Rui anjos
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
o motor é da GMC se não me engano , e penso que o vitor do cacem anda a modificar um VM para essas caracteristicas
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- joao fernandes
- júnior TT

- Registado: 24 nov 2006 20:40