Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ja esta estreado fui dar uma volta pelo mato e ate ja tive de puchar um defender td5 de um amigo
Mas que força que aquilo tem!!!!
E um espectáculo entao a gas nem se fala!!!!
Conheço pois... tive lá um fim-de-semana em Outubro passado.
Mafra até fica perto da Batalha... e tal... dia 30 de Junho, vai realizar-se mais um Passeio/Sardinhada, aqui na Batalha e o Vítor podia passar por cá para ser mais um V8 a fazer companhia ao do meu pai.
Já agora, quando poder coloque umas fotos do RR, para o apresentar à malta.
Não Há problema
Logo vejo se posso passar ai na batalha
e quanto as fotos tenho de o preparar primeiro claro!
e depois ponho umas fotos dele
Mas ja viste como está ?
bem tambem so o comprei ontem mas vou começar a investir nele
olha podes mandar fotos do teu?
gostava de ver para tirar uma ideias
obrigado pela tua prestação!!!
Sim, já tinha visto ontem as fotos dele e está muito porreiro.
O meu está todo de origem, não tem nenhuma modificação, por enquanto, pois temos andado a fazer uma limpeza ao pormenor (interior e exterior) quando há tempo e só depois vamos começar com as alterações... o normal, subir 5cm, para-choques em ferro, algumas protecções, umas luzes extra e snorkel.
ja andei a ver e por enquanto vou por so uns pneus fedima sirocco e tirar o mata vacas porque ele ate esta alto nao precisa de muita coisa
mas depois vou preparando ao longo do tempo
Pesquisa aqui no forum ou pergunta que pneus colocar, porque pelo que me tenho apercebido a malta não é muito fã desses pneus, ao que parece provocam muita vibração nas componentes da direcção e acabam por estragar material. Mas nada como te informares com os entendidos.
o meu ja tinha uns pneus fedima extreme e fazem muito barulho é muito irrintante mas ja pensei tambem em comprar uns bf mt
dizem que sao mt bons mas sao muito caros
Eu no meu tenho uns BF, são caros, são excelentes e são capazes de fazer o dobro dos quilómetros do que os reconstruídos do mesmo género. Mas tenho dois jogos de jantes e nas outras vou colocar uns pneus reconstruídos para off-road, mas só para usar ocasionalmente em passeios perto de casa.
Os meus são uns BF T/A, tipo misto. Mas nada tem a ver com os Siroco, Fedima, ou outro pneu desse género, que é mais off-road, por isso eu tenho dois jogos de jantes.
Há mais barato, por exemplo os Insa Turbo, ao que parece são muito bons, o preço ronda os 60€. Mas nada melhor que falares com o Filipe ("FLGFLG"), aqui do forum, que ele usa uns desses no Disco 300.
boas diogo tive a ver e tenho muita pena mas nao posso ir ai a batalha a sardinhada
se fosse a um domingo ia com todo o gosto, o trabalho que tenho nao da para isso mas fica para outra altura