Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite a todos.... estou a restaurar o meu LR Serie de III, e retirei a grande maioria dos revites para o restauro....
Daqui a algum tempo irei começar a montar as peças restauradas e terei de aplicar novos revites.
Alguem me sabe dizer onde comprar na zona Norte ( entre Porto e SM Feira) revites para o serie?
E qual o material que devem ser? ( deverá ser de aluminio) nao percebo nada de revites.... e quais as medidas que irei precisar?
Os revites que procuro são os normais .... não são aqueles antigos.... mas obrigado pela dica ..... ..... o Carlos precisa é de um revito num sitio que eu cá sei .... para ver se perde o vicio de andar de bicicleta sem selim...
brunotavares Escreveu:Os revites que procuro são os normais .... não são aqueles antigos.... mas obrigado pela dica ..... ..... o Carlos precisa é de um revito num sitio que eu cá sei .... para ver se perde o vicio de andar de bicicleta sem selim...
Essa boca é foleira... não me obrigues a contar a todo o Fórum que tens um selim hidraulico com comando no guiador.... Já aprendeste o que é um selim?