Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Opa tipo temos que dizer que elas é que mandam sempre e que concordamos tudo o que dizem MAS NAO SOMOS OBRIGADOS A FAZELO! EHEHEH É SO MESMO PA NAO CHATEAREM MAIS! LOLOLOL
Henrique branco Escreveu:Opa tipo temos que dizer que elas é que mandam sempre e que concordamos tudo o que dizem MAS NAO SOMOS OBRIGADOS A FAZELO! EHEHEH É SO MESMO PA NAO CHATEAREM MAIS! LOLOLOL
É verdade basicamente, se um gajo concordar sempre no que elas dizem, já não é preciso ler os manuais
Henrique branco Escreveu:Opa tipo temos que dizer que elas é que mandam sempre e que concordamos tudo o que dizem MAS NAO SOMOS OBRIGADOS A FAZELO! EHEHEH É SO MESMO PA NAO CHATEAREM MAIS! LOLOLOL
É verdade basicamente, se um gajo concordar sempre no que elas dizem, já não é preciso ler os manuais
Boas,
Não é preciso aceitar sempre... é preciso é saber levá-las a "bom porto"
Concordas quando é preciso e quando não se pode concordar... deixar falar e depois a coisa acalma e já está
VaReTaS Escreveu:...Não é preciso aceitar sempre... é preciso é saber levá-las a "bom porto"
Concordas quando é preciso e quando não se pode concordar... deixar falar e depois a coisa acalma e já está...
VaReTaS Escreveu:...Não é preciso aceitar sempre... é preciso é saber levá-las a "bom porto"
Concordas quando é preciso e quando não se pode concordar... deixar falar e depois a coisa acalma e já está...
Copia de mensagem enviada para a cara metade...
Já estou a ver a cara do VaReTaS
Se foi enviada para a tua cara metade não me assusto nada
Se tivesse sido para a minha "na" me preocupava... que ela também sabe que é assim!
FLG Escreveu:
Pois é panther667 o VaReTaS sabe disfarçar muito bem.... mas a esta hora não lhe cabe um berilaiTTe...
Ó VaReTaS nada de experimentar o meu pá!
VaReTaS Escreveu:...Se foi enviada para a tua cara metade não me assusto nada ...
Não te assustes porque não conheces... pois caso fosses ao magnifico encontro de RaTTes ias ver com quantos paus se fazia uma canoa...
"Bouas",
Eu cá não experimento berilaite nenhum sem necessidade ... até porque quase que ia precisando de um e não gostei da ideia.. (para apagar as faíscas, entenda-se)
Eu sei com quantos paus se faz uma canoa... agora depende se a canoa é complicada ou não é que maneiras há muitas, agora depende é d@ Engenheir@... mas eu não me assusto!