Bom dia!
Sabem me dizer se chegou a sair o motor 300Tdi no Range Rover na versão 3 portas? Se sim, o interior deste já é o mais recente? Isto para o ano de 94.
Obrigado pela aTTenção.
CumprimenTTos
Range Rover 200Tdi ou 3.9V8 ou Disco 300Tdi
- diogoruivo
- master TT

- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
Range Rover 200Tdi ou 3.9V8 ou Disco 300Tdi
Última edição por diogoruivo em 22 abr 2007 23:43, editado 1 vez no total.
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
- joao fernandes
- júnior TT

- Registado: 24 nov 2006 20:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- tunes07
- júnior TT

- Registado: 16 nov 2006 23:30
- Land Rover: Range Rover 200 tdi
- Sócio LCP: 71
Olá, pelo que eu sei só existia de fábrica o RR Vm e o 200 tdi de 3 portas para Portugal, conheço alguns importados VM e 200 tdi de 5 portas, agora de 3 portas e 300 tdi que eu saiba nunca existiram.
atenção que em Inglaterra existem 300 tdi de 5 portas com os interiores dos nossos 200 tdi
atenção que em Inglaterra existem 300 tdi de 5 portas com os interiores dos nossos 200 tdi
Abraço LandRovisTTa
Marco Antunes - sócio 71
www.landrovertmt.blogspot.com
www.marsoni.pt
LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
Marco Antunes - sócio 71
www.landrovertmt.blogspot.com
www.marsoni.pt
LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
-
Miguel RR
- iniciante TT

- Registado: 14 fev 2007 17:13
- Land Rover: Range Rover 200tdi 1993
- Sócio LCP: 179
O motor 300tdi foi introduzido na segunda metade de 94, de 92 a 94 foi o 200tdi, e antes o VM.
Em Portugal o 300tdi foi sempre comercializado com 5 portas, e já com o interior do classic (ultima versão). Antes era o 200tdi com 3 portas, mas o tablier antigo, similar ao VM.
Não posso garantir a 100%, mas nunca ouvi nenhuma referência a um 300tdi com 3 portas, ou a um RR de 3 portas com os interiores do classic.
Portugal foi dos últimos mercados a comercializar o RR com 3 portas, Não sei quando terminou a produção do 3 portas, mas deve ser quase impossível encontrar um na Europa que tenha sido produzido depois de 94/95.
No site http://www.lrfaq.org pode-se encontrar um pouco mais da historia da marca.
Em Portugal o 300tdi foi sempre comercializado com 5 portas, e já com o interior do classic (ultima versão). Antes era o 200tdi com 3 portas, mas o tablier antigo, similar ao VM.
Não posso garantir a 100%, mas nunca ouvi nenhuma referência a um 300tdi com 3 portas, ou a um RR de 3 portas com os interiores do classic.
Portugal foi dos últimos mercados a comercializar o RR com 3 portas, Não sei quando terminou a produção do 3 portas, mas deve ser quase impossível encontrar um na Europa que tenha sido produzido depois de 94/95.
No site http://www.lrfaq.org pode-se encontrar um pouco mais da historia da marca.
- diogoruivo
- master TT

- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
Boa noite!
Correctíssimo pessoal. Fui ver a Cascais um RR 3 portas de 94 que supostamente me diziam que era o 300Tdi, mas não era, como todos vôs diziam. Só notei algumas diferenças em relação ao 200Tdi no interior, como bancos individuais atrás e apoio de braços traseiro. Interiormente estava bem estimado, mas estirormente tinha umas moças, riscos bem fundos, gurda-lama direito com um toque, parte traseira com um toque, a nível de direcção tinha bastantes folgas, não estava em boas condições.
Tanto eu como o meu pai andamos um pouco indecisos a nível da compra do LAND ROVER, andamos a ver os Discover's 300Tdi de 94-98 ou os RR 200Tdi. Mas por outro lado, apesar de não termos gostado da primeira sensação de condução dos RR 3.9V8, acho que vamos novamente esta semana ver um que vimos a semana passada.
Gostava de saber se na vossa opinião um RR 3.9V8 a GPL é um jipe que se possa utilizar no dia-a-dia regularmente ou não aconselham este tipo de utilização?
Obrigado pelas dicas
Cumprimentos
Correctíssimo pessoal. Fui ver a Cascais um RR 3 portas de 94 que supostamente me diziam que era o 300Tdi, mas não era, como todos vôs diziam. Só notei algumas diferenças em relação ao 200Tdi no interior, como bancos individuais atrás e apoio de braços traseiro. Interiormente estava bem estimado, mas estirormente tinha umas moças, riscos bem fundos, gurda-lama direito com um toque, parte traseira com um toque, a nível de direcção tinha bastantes folgas, não estava em boas condições.
Tanto eu como o meu pai andamos um pouco indecisos a nível da compra do LAND ROVER, andamos a ver os Discover's 300Tdi de 94-98 ou os RR 200Tdi. Mas por outro lado, apesar de não termos gostado da primeira sensação de condução dos RR 3.9V8, acho que vamos novamente esta semana ver um que vimos a semana passada.
Gostava de saber se na vossa opinião um RR 3.9V8 a GPL é um jipe que se possa utilizar no dia-a-dia regularmente ou não aconselham este tipo de utilização?
Obrigado pelas dicas
Cumprimentos