Bomba Deposito Gasoleo - Ajuda Urgente

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
jomadimasilva
júnior TT
júnior TT
Registado: 12 ago 2010 22:20
Land Rover: P38 2.5 DSE 1996
Sócio LCP: 2463
RTI: 0

Re: Bomba Deposito Gasoleo - Ajuda Urgente

Mensagem por jomadimasilva »

O meu tb perde ar, tipo, tenho um manómetro instalado no deposito e em 3/4 dias parados fico com o deposito vazio, já borrifei tudo com agua e sabão , e nada, já tenho um kit de orings para substituir, mas :( aparecem sempre outras coisas

bem, vai mas é rapidamente a inspecção e não arrisques muito, que eles andam loucos, á caça,
A que centro de inspecções vais?
LR Range Rover P38 2.5 DSE 1996 Niagara Grey
Imagem
nuno_fpinto
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 nov 2010 22:14
Land Rover: P38 2.5 DSE Auto 1997
Sócio LCP: 2562

Mensagem por nuno_fpinto »

Em principio ao de aqui de Alverca.....

Vim agora da motormaquina....vou instalar o encaixe do cinto.,....vamos ver se vai ser pincel..vou consultar aqui o RAVE....
Cumprimentos,
Nuno Pinto

"Um Range Rover não "perde óleo", marca o seu território......."
Imagem
jomadimasilva
júnior TT
júnior TT

Boas Nuno

Então foi "pincel" ou não?
E a inspecção já foi feita?
Imagem
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Boas nuno_fpinto

agora é só fazer a rodagem... :driving:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
nuno_fpinto
júnior TT
júnior TT

boas,

trocar o encaixe do cinto foi uma brincadeira de crianças.... 5 min....isto pq era o mais à esquerda do banco de dois lugares......pq se fosse o do meio ou seja do primeiro lugar do banco de dois lugares tinha de tirar o forro do banco.....esse é que era pincel..

À tarde foi à inspecção à controlauto do prior velho, que está aberta à tarde. Passou com distinção sem falhas....só com alguns comentarios por parte do inspector, que foi até um gajo porreiro.....se bem que era um bocado bronco......disse ahhhh isso nao precisa dos rolos...eu disse-lhe quase.....vc ta mas é maluco....ponha lá os rolos debaixo das rodas de tras faz favor.......e dp dizia que bastava so de um lado.....isto à cada cromo....lá pôs dos dois.

1. As minhas matriculas já vinham no jipe quando o comprei à cerca de 1 ano, mas são novas, e estao dentro de uma esquadria preta.....só que não estão rebitadas ......e o gajo embirrou logo a dizer que tinham de estar presas etc etc.....eu nem nunca tinha reparado em tal pormenor......só me disse que tinha de as prender e por ai ficou.

2. Disse-me que tinha de trocar um dos "Drag links" da direcção, do lado do condutor,....a borracha tava muito gasta e tinha alguma folga.

3. Teve de repetir o teste dos travoes umas 3 vezes pq tava a dar uma percentagem muito baixa à frente .....mas lá passou.

De resto.....Domingo fui almoçar ao Sabor mineiro ali na charneca da caparica pq o meu pai fazia anos, e resolvi ir trabalhar para a rodagem.....tinha tado a lavar o gigantone todo dp da inspeçao no sabado .....ficou parecia novo. :) Mas vai ter q fazer uma limpeza mais a fundo, a ver se para a semana.....

Ora ao chegar ao restaurante....nao é que o gajo me começa a mijar oleo que nem um perdido pelo radiador do oléo :ohnao: ....tudo bem que era um known issue....que eu pensei que ja tivesse tratado ao substituir os orings dos tubos antes desta reparação.... mas afinal não.....resolveu queixar-se....entao almoçei na boa...e quando foi para me ir embora chamei o reboque(não estava para arriscar perder o oleo todo pelo caminho e gripar o motor :sing: )...e lá foi ele para a porta da oficina para resolver mais este probleminha (deve ser mesmo o fdp do radiador)....mas este é rápido de resolver....Para quem teve uma reparação como a que eu tive isto agora são peanuts.....

Entretanto a suspensão já nao esta a descer durante a noite....eu tinha falado ao mecanico (ele já teve um) e ele tirou os tubos dos baloes da frente limpou e voltou a encaixar com força..... pelo menos durante duas noites nao desceu...vamos ver agora com o tempo

Tem de ficar tudo bom pq quero ver se me aventuro até À serra da estrela, para testar,.....e dp uns dias até aos Picos da europa
Cumprimentos,
Nuno Pinto

Imagem
jomadimasilva
júnior TT
júnior TT

Boas Nuno

:( E pena essa do oleo.....

Pode ser que agora tenhas paz durante uns tempos

à serra ....vai o meu este FDS (se a embraiagem deixar), os picos da europa... tb gostava

Ele deitou fora o oleo por onde?
Imagem
nuno_fpinto
júnior TT
júnior TT

Com jeitinho vai :)

tá no mecânico para ele ver.....mas penso que foi mesmo pelo radiador, deve tar furado....ou entao por um dos tubos....há que desmanchar para ver......não se consegue perceber só de olhar...
Cumprimentos,
Nuno Pinto

Imagem
nuno_fpinto
júnior TT
júnior TT

Opppss o meu Pai ligou-me à pouco.....afinal...aparentemente... eram só os tubos do radiados desapertados..Mas na brincadeira perdeu quase 2 litros de Oleo..... :bolas: o mecanico nao me cobrou nada.....

vamos ver como se porta daqui para a frente....tenho de o ir lavar por baixo para ver se era mesmo só dali....
Cumprimentos,
Nuno Pinto

Imagem