Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Caríssimo,
alguém conhece algum produto de protecção para as capotas/lonas/soft.top´s???
Encontrei este produto num site americano, mas para além de mt longe, parece-me caro...
Aqui encontras produtos da renova para vinil e lona, se nao estou em erro, por experiencia propria posso dizer q nas capotas de vinil funciona na perfeiçao.
Impermeabiliza e protege contra os raios UV.
Cada embalagem da para 10 a 15 aplicaçoes no mazda mx-5, no defender deve durara menos, devido a dimensao da capota.
"Jodef" vê-la se o prédio Coutinho não desaba em cima do bicho...
A ver se não, mas até que o Moura ficava todo contente!!!!
Ora bem quanto ao produto ja arranjei mas nao apliquei ainda...
Fui ao concessionario LAND ROVER e lá disseram-me que desde que a MG foi ao charco deixou de haver esse tipo de material, por isso fui a concorrencia... Fui a BMW, eles lá têm e custou-me 22.00€, é de diluir na agua, vamos lá ver o resultado.
Antes de mais parabéns pela capota de lona no DEF! Fica altamente!
Disseram-me que óleo de linhaça (vende-se em qialquer hipermercado ou drogaria) serve para proteger as lonas, assim como a goma da batata! Isto é: por batatas descascadas em água e aproveitar a água para aplicar na capota!
Já experimentei o óleo de linhaça mas sem ser diluído! A capota passado uns tempos deixou de ser flexível e rasgava toda!
Quanto à goma da batata, consegui alguma impermeabilidade extra!;).