Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom dia a todos, gostaria de saber mais sobre o RR 300 tdi, nomeadamente os pontos fortes e os pontos fracos?! Gostaria que os mais entendidos se pronuciassem...
Desde já agradeço a vossa atenção.
Claro que pode ser um carro "daily".
Eu tenho um DEF e é o meu "daily"
Consumos rondarão os 10L.
O único senão será os estacionamentos porque não é propriamente um carro pequeno.. fora isso, siga!
Eu tenho os dois um RR e um Def e o Def só veio porque o RR que era o "daily" da patroa deixou de estar com GPL e passou a ser imcomportável e o "daily" dela passou a ser o Def, perdeu 2 lugares, AC, fecho centralizado, vidros electricos e bastante conforto. Como vez tudo o que ela perdeu foram caracteristicas que se valorizam mais num carro para utilização diária do que num carro que se tem para dar umas voltas no monte.
pelicano Escreveu:O unico defeito do range 300tdi é não vir com 3 portas de origem?
Quanto a isso sou de opinião contrária, a carroçaria de 5 portas fica 5* no RR
panther667 Escreveu:Boas!
Eu tenho um RR Vm, em termos de motor não te posso falar grande coisa porque não é o 300tdi, mas de resto, o RR é o melhor jipe do mundo
Se tivesses um motor 300 tdi aí sim tinhas o melhor do mundo e arredores...
Boas noites, está visto que o 300 tdi é "de valor" .. quanto a ser classe 2, aqui na madeira nao tenho qualquer tipo de problema ....agora só falta dar inicio à procura do "bicho", de preferência com menos de 200 mil km ...Obrigado a todos pelos comentários
Boas, gosto mais do 300tdi pelo facto de ter 5 portas e de o interior ser "mais composto", mas claro que tudo dependerá do negócio que aparecer e para começar tenho que vender a minha pandeireta ( 206 2.0 hdi)...o tio A.J.J está doente por isso não se pode pôr com ideias,eheheh, e também já tem com que se entreter, ou seja, o Sr. Coelho ....Cumps
rpmarques Escreveu:...sem querer levantar aqui uma guerra que nunca mais acaba até porque essa guera já por aqui andou, há quem diga que o 200 ainda é melhor que o 300...
ou então digo isto por o meu ser o 200
Boas rpmarques
como disse "naquela batalha" tanto ando com o 200 como o 300... AMBOS são optimos motores... a MINHA preferência (e de muitos ) é que vai para o 300...