Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A que DEF te referes?
Ao meu ou ao teu??
Tudo depende da maneira como o tratas, e da manutenção que lhe fazes.
Posso dizer que o meu é de 99 e a unica coisa que tive de lhe trocar foi a bomba e o bombito da embraiagem.
Tambem depende do que consideras dar "problemas".. Um LR nunca dá problemas!
Apenas requer uns mimos de vez em quando..
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
A que DEF te referes?
Ao meu ou ao teu??
Tudo depende da maneira como o tratas, e da manutenção que lhe fazes.
Posso dizer que o meu é de 99 e a unica coisa que tive de lhe trocar foi a bomba e o bombito da embraiagem.
Tambem depende do que consideras dar "problemas".. Um LR nunca dá problemas!
Apenas requer uns mimos de vez em quando..
Ando com um em vista para compra mas tem mais de 270 mil...e um 110 pick up... e um receio que tenho....afinal nao sei como foram feitos os 270 mil...
Leva a 110 a um mecanico que confies, e pede-lhe uma opinião.
Um motor com 270 mil já tem uma "rodagem" bastante considerável, no entanto pode estar em condições de rodar ainda uns bons milhares, tudo depende do tratamento que levou.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
O meu 300tdi que vendi no verao com 230mil so levou as bombas da embraiagem e uma porta traseira, de resto nada a apontar, conheço o actual dono que diz q continua imaculado, esta agora com 250mil.