Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão sobre todos os outros modelos LR
Defender 90
júnior TT
Mensagens: 365 Registado: 26 mar 2010 19:28
Mensagem
por Defender 90 » 15 nov 2010 19:28
Não sou muito amante de grandes transformações em modelos "eternos" como os Séries
mas este carroçador Alemão tirou-me do sério - BELL AURENS - Modelo - Longnose V8
Voltei a tropeçar neste site :
http://www.bell-aurens.de
[youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=zsIUiI9x1po [/youtube]
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
O que é que dizem disto !!??!!??
A.J.Brandão
(soc. 516)
Defender 90
júnior TT
Mensagens: 365 Registado: 26 mar 2010 19:28
Mensagem
por Defender 90 » 15 nov 2010 22:02
fontes
júnior TT
Mensagens: 161 Registado: 03 jun 2009 13:50
Land Rover: Dendender 110 2.2 Td4 Ex Defender 90 Td4 2011 Ex Discovery td5 2000 Ex Defender 90 Td5 1998 Ex SIIA 1Ton Ex P38
Sócio LCP: 64
Mensagem
por fontes » 15 nov 2010 22:17
ai.. dá me comichão esse carro...
Defender 90
júnior TT
Mensagens: 365 Registado: 26 mar 2010 19:28
Mensagem
por Defender 90 » 15 nov 2010 22:43
Completamente de acordo
não posso com volantes á direita
Estes Ingleses são loucos
A.J.Brandão
(Soc. 516)
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 15 nov 2010 23:47
Eu conhecia, e acho perfeito.
Defender 90
júnior TT
Mensagens: 365 Registado: 26 mar 2010 19:28
Mensagem
por Defender 90 » 16 nov 2010 21:43
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 16 nov 2010 21:58
Boas a todos
as transformações estão muito bem feitas...
softop
maníaco TT
Mensagens: 5490 Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães
Mensagem
por softop » 16 nov 2010 22:02
aposto que foi o Amorim que meteu vitamina nisso...
josecamorim
maníaco TT
Mensagens: 3745 Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Mensagem
por josecamorim » 16 nov 2010 22:26
Defender 90
júnior TT
Mensagens: 365 Registado: 26 mar 2010 19:28
Mensagem
por Defender 90 » 16 nov 2010 22:39
Um Range Coupê de 3 portas
.... mas já encontrei um defeito.... não gosto de interiores vermelhos
assim já não fico com pêna
Corvo
master TT
Mensagens: 1172 Registado: 25 abr 2006 02:12
Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
Sócio LCP: 1737
RTI: 0
Localização: Leça do Balio-Ermesinde
Mensagem
por Corvo » 16 nov 2010 22:47
Vou pedir ao Pai Natal um Longnose.......
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 16 nov 2010 22:51
Corvo Escreveu: Vou pedir ao Pai Natal um Longnose.......
Boas
Corvo
devemos muito cuidado com o que se pede... pois ele pode entender mal e ainda podes acordar com um nariz a Pinoquio...
No meu caso já não me faria muita diferença pois nariz é o que não me falta...
Corvo
master TT
Mensagens: 1172 Registado: 25 abr 2006 02:12
Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
Sócio LCP: 1737
RTI: 0
Localização: Leça do Balio-Ermesinde
Mensagem
por Corvo » 17 nov 2010 18:52
Xii.....junta-te ao clube.Desse também já tenho
Olha pra mim aqui.......
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 17 nov 2010 19:25
Corvo Escreveu: Xii.....junta-te ao clube. Desse também já tenho
Então estas como eu... já fizestes o pedido há alguns anos...
josecamorim Escreveu: ...Nemesis exr
Pronto... lá vem o
josecamorim com maquinas voadoras...
Não sei peruquê mas acho que a minha escolha seria igual a dele...
Defender 90
júnior TT
Mensagens: 365 Registado: 26 mar 2010 19:28
Mensagem
por Defender 90 » 17 nov 2010 23:49
Ok, eu de "penca" já estou servido também
Mas como sou um rapaz modesto, o Pai Natal até podia trazer um Longnose a "gásóile" e tudo, que não me importava
Boa semana para todos
A.J.Brandão