Certamente já fizeram encontros deste modelo, mas, como só recentemente adquiri o meu, gostaria de me juntar, num salutar convivio, com mais proprietarios deste elegante, confortável e robusto TT.
Sou novo por aqui mas tenho vontade de fazer algo em prol destes destes lindos animais selvagens.
Como vamos entrar na primavera, o clima começa a ser mais agradável e o trilhos mais floridos
Que acham marcarmos um encontro para nos conhecermos... trocarmos experiências... falar de defeitos e virtudes dos nossos Rangeres?
Atenção que todos os modelos L.R. serão nossos convidados, não somos xenófobos
Estou na zona do P.N.S.A.C e temos zonas lindíssimas onde posso organizar bons percursos. Também temos por aqui boa gastronomia representada por inumeros restaurantes espalhados pela serra, onde podemos programar um almoço de confraternização.
Caso haja interessados, agradecia que dessem o testemunho, para que possamos destacar o anuncio do encontro em local próprio, apontar datas e programar percursos.
Estou disponivel para tratar de tudo, mas se aparecer alguém da zona com experiência em eventos desta natureza, que dê uma ajuda, colaborando, seria tudo mais fácil.
Digam de vossa justiça.
Abraço