Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ehehe
Muito BOm ...
os balões do gs é que aguentavam e aguentavam ,...
passei a minha infância numa gs pallas do meu avô ,,, carrinha fantástica. Pau para toda a obra
O meu pai chegou a ter um GSA Pallas.
Sempre achei piada o volante com 1 braço e os manípulos dos faróis / piscas.
Lembro me de dormir na parte de trás debaixo do vidro traseiro durante a viagem de França para cá e vice-versa. Isto é que era um tecto panorâmico.
Claro que na altura tinha 7 anos e muitos menos quilos.
Trocava a roda sem recorrer o macaco: punha 3 rodas em cima de um passeio, deixava a roda a substituir de fora e levantava a suspensão. A roda ficava no ar com o GSA equilibrado nas 3 rodas
Conheço o mecânico inventor desse sistema se suspensão! Esta aqui num lar de idosos! Anda sempre com o chapéu da citroen!! Chegou-me a contar como inventou isso!! E como ganhou dinheiro !! Foi proprietário de um RR também!
O tipo é o Dr House da mecânica!
movibraga Escreveu:Lembro me de dormir na parte de trás debaixo do vidro traseiro durante a viagem de França para cá e vice-versa.
jorge oliveira Escreveu:Conheço o mecânico inventor desse sistema se suspensão! Esta aqui num lar de idosos! Anda sempre com o chapéu da citroen!! Chegou-me a contar como inventou isso!! E como ganhou dinheiro !! Foi proprietário de um RR também!
O tipo é o Dr House da mecânica!
movibraga Escreveu:Lembro me de dormir na parte de trás debaixo do vidro traseiro durante a viagem de França para cá e vice-versa.
Que luxo!! Belo tempo não?
Que saudades!
Vinha deitado a olhar para as estrelas em andamento!
Naquele tempo “quase” tudo era permitido.
Bons tempos.