Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
TTiagoDiasSilva Escreveu:Tchhiiii Só Range Rovers !! E eu nao quero dizer barbaridades mas penso que esse azul que aparece com os retrovosores no capô foi o 1ª range rover a ser construido.!!
Exacto. No encontro em Leça estava um Laranja. De quem era?
É meu
Não é laranja esta pintado na cor original de 1978, Massai Red.
Um abraço
Marco
Bela representação !!! Está fantastico esse carro. Parabéns.
Pois, é melhor ir aproveitando estes momentos para ver os novos RR, já que em Portugal não me parece que se veja muitos na estrada.
Conisderando a nova politica comercial, os novos Land Rovers e Range Rovers (vão ser separados em duas marcas distintas) serão algo raro nas nossas estradas, considerando o custo do Defender a começar nos 60 mil €, do Freelander nos 43 mil €, Discovery nos 70 mil €, Range Rover Sport nos 96 mil €e Range Rover nos 131 mil €.
Efectivamente não é o primeiro, mas é o RR usado no primeiro video de divulgação do RR feito há 40 anos. Deixo-vos aqui a história (não sei se já alguém tinha posto antes), pelo menos eu achei muito interessante, espero que gostem: