Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Qual a melhor forma de transportar uma BTT utilizando um RR Classic. Com barras de tejadilho não deve ser fácil, pois aquilo é alto pa caraças...
Será que existe algum modelo que permita levar a BTT na traseira, pendurada?
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Epah, isso tem ar de custar bem mais que a bicicleta Estava a pensar numa solução mais económica
Mas obrigado!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco, faço BTT com regularidade e algumas provas ao Fim-de-semana..e bike vai sempre na mala, baixando um dos bancos traseiros.
Nem desmonto a roda da frente.
eu tambem saio todos os domingos e a bike vai sempre dentro do carro
mesmo quando vem mais suja que eu vai dentro
é muito mais seguro e poupei uns trocos num objecto que vai andar permanentemente no tejadilho e só faz elevar os consumos.
sem contar com o risco de perder a bike em andamento
CG_Landmania Escreveu:Marco, faço BTT com regularidade e algumas provas ao Fim-de-semana..e bike vai sempre na mala, baixando um dos bancos traseiros.
Nem desmonto a roda da frente.
Boas.
E cabe bem?
tenho que ver isso, pois ando com o mesmo problema
Luis DiscoTd5 Escreveu:No Disco deito os bancos traseiros se forem as duas bikes e cabem ao alto, se for só uma só rebato 1/3 do banco e encaixo-a nesse canto.
Pois, mas o interior do Disco é bem mais alto que o do RR Eu ainda não apanhei o jeito e para já, parar colocar a bicicleta lá dentro, tenho de rebater os bancos traseiros (ambos).
Já tive um Disco e agora o Range, em ambos dava.
Mas curiosamente, coloco com mais facilidade no RR.
Rebato sempre os bancos e vai deitada. Roda de frente encostada à porta traseira do RR, com a direcção virada.
Por vezes, rebato só um dos bancos e tiro a roda da frente e ela vem "em pé".
Eu tenho um P38 e costumo a deitar a biscla na mala, cabendo perfeitamente...
No entanto vi um suporte bastante económico, no supermercado eleclerc, que é de engatar no gancho de reboque. E aguentava com duas o preço era de 50 e poucos euros
draker Escreveu:Eu tenho um P38 e costumo a deitar a biscla na mala, cabendo perfeitamente...
No entanto vi um suporte bastante económico, no supermercado eleclerc, que é de engatar no gancho de reboque. E aguentava com duas o preço era de 50 e poucos euros
Viva draker
50€ só?!
por este preço mim quer um... vou já ver se por cá têm disso...
Viva Filipe!
Não foi 50.
Passa um bocado(não sei precisar), mas era menos de 60 euros...
Fica no l"auto.
Não sei onde vives, mas se for no Norte(Famalicão) lá há.
abraço
O suporte é muito parecido com esse do ebay.
Também não sei se dá no RR, é uma questão de se arriscar....
Quanto á proibição, acho que se não exceder a largura do veiculo, bem como tirar visisbilidade á matricula e farois não é proibido.