Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
CAros amigos...
excelentes ajudas têm dado. Colocava foto, mas a máquina pifou!!!
Para já tem a fita a proteger, mas tenho de arranjar solução. e que tal trocar o braço por um que fique em pé quando se levanta, tipo os braços limpa-vidros da frente??? assim podia levantar o braço antes de abrir a tampa...
Ainda não arranjei solução...
Colei um pouco de fita cola, mas é mesmo provisório. Tenho andado atento a outros ranges... parece ser crónico!!!
Fica uma foto. Ao fechar a mala, os ganchos de metal que prendem a tira de borracha da escova, riscam o vidro!
sei que talvez fique feio mas sugiro que coloquem uma tira de borracha fina "2 cm " e com 2 furinhos na borracha "escova" aplicar daquelas abracadeiras de plastico bem pequinas pretas.
Carissimos, depois de ler este topico e visto que ja tive um problema do genero, mas com um rasteirinho, o que dizem substituir essa escova "antiga", por uma daquelas do tipo "bosh aero-twin"? ou outra marca equivalente!
Alem de serem todas em plastico devem reduzir esse problema, e ate esteticamente fica mais
ttavares Escreveu:Carissimos, depois de ler este topico e visto que ja tive um problema do genero, mas com um rasteirinho, o que dizem substituir essa escova "antiga", por uma daquelas do tipo "bosh aero-twin"? ou outra marca equivalente!
Alem de serem todas em plastico devem reduzir esse problema, e ate esteticamente fica mais
A solução mais facil seria anular a dita escova, mas a visibilidade em chuva fica uma miseria...
A cerca de 1 ano fui a glass-drive na Figueira-da-Foz, (perguntar preços da pelicula de vidros) e eles tinham uma pelicula incolor, para aplicar no para-brisas da frente, para ajudar o escoamento de agua, em tempo de chuva. Segundo percebi essa pelicula cria e efeito igual (ou melhor) as das ceras aplicadas nas lavagens automaticas. Na altura falaram-me que ficava na ordem dos 30€..
ttavares Escreveu:Sendo assim e dificil resolver!!
A solução mais facil seria anular a dita escova, mas a visibilidade em chuva fica uma miseria...
A cerca de 1 ano fui a glass-drive na Figueira-da-Foz, (perguntar preços da pelicula de vidros) e eles tinham uma pelicula incolor, para aplicar no para-brisas da frente, para ajudar o escoamento de agua, em tempo de chuva. Segundo percebi essa pelicula cria e efeito igual (ou melhor) as das ceras aplicadas nas lavagens automaticas. Na altura falaram-me que ficava na ordem dos 30€..
ttavares Escreveu:Sendo assim e dificil resolver!!
Pode ser uma solução, para alguns....
Abraço
Pois...não me parece uma ideia má ou cara.....
Realmente parece ser interessante...
qualquer dia vou passar láa ver o que dizem...