Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Coloquei uma tampa da mala nova no meu range, com vidro e tudo.
Entretanto, constato que a escova está a fazer uns pequenos riscos (que ainda mal se notam) no vidro mas que podem vir a intensificar-se..., pois sempre que abro a mala para cima, como a escova fica "deitada", e os apoios da escova que são em plástico, acabam por encostar no vidro,
riscando-o!!!!!
Estou a pensar colocar uma banda em fita transparente na parte superior do vidro, fazendo com que os tais apoios plásticos não encostem no vidro...
Pois tenho o vidro bem riscado...pois coloquei uma dita escova silenciosa que tem uma parte de plástico que cada vez que abro a mala la vai mais uma vez o risco a ser "aprofundado" !!!
Alguém dizia "um LAND ROVER sem riscos é como um caldo verde sem couves...."
E que tal protejerem a escova em vez do vidro? Pode resultar... e sempre fica menos visivél
Boas a todos!-)
Não sei o vosso caso, mas no meu o braço não tem mola... faz menos força a "arranhar"
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Não podia estar mais de acordo com ele! Os meus parabéns ao Carlos pela autoria!
O melhor a fazer (ordem do médico) é mal se tenha um painel imaculado (pintado de novo ou estimado) deve-se enfiar o LR num silveiral tipo camel trophy! Depois de "perder os 3" até lhe crescem umas protecções, uns pneus maiores!!!! Até pode ganhar um guincho passado uns tempos!
sei que não é original, mas para além das ideias que foram dadas (algumas muito boas - a minha por exemplo!), e trocarem a escova por umas daquelas "aero blades" - as finas sem armação metálica.
É capaz de funcionar também!
sei que não é original, mas para além das ideias que foram dadas (algumas muito boas - a minha por exemplo!), e trocarem a escova por umas daquelas "aero blades" - as finas sem armação metálica.
É capaz de funcionar também!
Negativo!! Tenho dessas e continua a riscar...pois tem uma parte que segura a lamina em plastico duro!!!
tambem ando a pensar em trocar a minha mala traseira mas so depois de rates....
e essa vai ser uma das questoes a ver, senao meto vidro de 2 em dois anos
vejam la uma soluçao e ponham aqui para o people ver... mas como alguem diz um LAND ROVER sem riscos é a mesma coisa que um caldo verde sem couves e alguem ja começou pelo vidro eheh