Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Antes de mais boas para todos, sempre fui um grande apaixonado por TT, ainda não tinha carta e ja andava a conduzir jipes, acontece que aos 18 tirei a carta de condução e passado dois anos tinha de ter um jipe, como todos sabem os defenders sao um poko carotes, onde acabei por ter um s#z#ki v#t@ra, 4 meses depois surge-me a oportunidade de vende-lo e comprar um defender, e pronto ai esta a minha historia entreguei o v#t@ra a 6 feira passada, e ja tenho um defender 90 de 3 lugares de 2003 em vista!
Para já e em quanto n tenho ainda defender pa vos mostrar fotos dele cagado delama ou nao, posso-vos mostrar algumas fotos do que foi o meu primeiro brinquedo!
Boas, tb já tive um "carrinho" desses, agora tenho 1 RRvm!
Vais ver que a diferença entre um e outro é enorme, o v#t@ra só é melhor para andar na areia, por ser muito leve... Mas não digas a ninguem....
É assim para mim LAND ROVER, só nao gosto do freelander mas se me permitem nao o chamo de jipe, o defender é uma velha paixão! Que acreditem ei de por ai fotos dele com grandes cruzamentos.
Tenho um "jipe" familiar, o FREELANDER, não dá para fazer muita coisa, sendo sincero, não posso fazer nada... mas conto um dia ter um defender...
Boa sorte