CorteS Guarda Lamas RRvm

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
faria
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 13:34
Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95
RTI: 0

CorteS Guarda Lamas RRvm

Mensagem por faria »

Boas,
Comprei uns Nortenha MUD 235/85/16 pro meu RRvm... como já estava á espera eles batem nos guarda-lamas mesmo sem cruzar muito os eixos... Basta um buraquito e já estão a bater!
Tenho o RR com tacos de 5cm, a ideia é tira-los e por molas e amortecedores +2, pelo que vai ficar +- igual ao que está e os pneus vão continuar a bater...

A solução é cortar os Guarda-Lamas... e é por isso que venho pedir ajuda no sentido de me darem umas dicas de como, o­nde e quanto devo cortar... será que alguem já fez isso?? Tem algum esquema ou fotos pra me orientar, ou fizeram a "olho"??

Embora o trabalho de corte vá ser feito por um amigo "Bate-Chapa", ele tb nunca cortou nenhum, e tamos um bocado ás escuras e com receio de fazer asneira... e depois já não á volta...

Agradeço qualquer ajuda...
_______
AbRRaço
bruno cameirão
master TT
master TT
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por bruno cameirão »

boas,

Caro amigo faria eu tive o mesmo problema, o que fiz foi cortar a olho mas em todos os sitios igual .

Se medir-mos 8cm no fim da chapa que anda por cima da roda, em direção a porta, fazes um risco a marcar os 8cm, depois traças uma linha para cima de maneira que va terminar a 0, ou de outra maneira uma tanjente demaneira que desfarce a ligação do raio ca cava da roda com o corte que vamos efectuar. :p

para dar um exemplo posso mandar uma foto das duas rodas feitas por mim em 30m. um abraço e boa sorte :cool:
faria
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 13:34
Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95

Mensagem por faria »

bOAS,
Bruno, essas fotos davam jeito... mete-as aki, ou envia-me por Mail: scconta@msn.com

Obrigado...
_______
AbRRaço
bruno cameirão
master TT
master TT
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por bruno cameirão »

ja foram enviados por mail....
boa sorte!!!!