Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pessoal, Bom dia!
Não sei se interessa a alguém, mas tenho reparado que alguns companheiros andam a pagar "verdadeiras fortunas" pelos seguros dos seus Séries...
Pago pelo meu SIII de 1979 - 52€/ano na Tranquilidade, sem qq tipo de exigências tipo "outra viatura".
Se alguém estiver interessado no contacto para eventuais simulações (mesmo para outro tipo de viaturas), entrem em contacto comigo. henrique1974@gmail.com
966319979
Aquele abraço
Henrique Ferreira
P.S.- Não tenho qualquer comissão (para além de uma promessa de umas férias no Brasil )
Eu estava inclinado para o Victor Calção que faz 90 euros para series cm mais de 25 anos e também não faz exigencias de outros carros no proprio nome etc. Isto dito por um amigo que tem seguro lá, com assistencia em viagem e tudo...
André Almeida - Vila do Conde/Porto
1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV
Sem pedirem carta nem histórico de acidentes e sem lá ter seguros, partindo apenas da análise dos documentos do carro tenho uma simulação de 47Eur. da tranquilidade. Isto com assistencia em viagem.
De qualquer maneira e por ter melhores referências estou mais inclinado para o Calção (Tranquilidade).
2005 Defender TD5 HTV
Olá Henrique, qual e o contacto desse agente
eu estou a pagar uma fortuna
tinham me feito uma apolice para pagar 110€ euros e quando veio para pagar era sò o dobro . por pensarem m que tinha 5 lugares e nao 3.
resomindo vão-me devolver a diferença.
Última edição por hugocvaz em 11 mar 2008 16:00, editado 1 vez no total.
No meu caso o seguro não chega aos 50 euros para o carro, mais um seguro de vida de 20 que tive de fazer.
Com mais de um seguro na companhia faziam esse desconto, se só fizesse o do carro pagava 100 euros, assim fiz um de vida e pago cerca de 70 por tudo.
Se tiveres algum seguro na tranquilidade só pagas os ditos 40 e tal.
Na altura fiz muita pesquisa e foi o melhor que encontrei, mais tarde falaram-me num de um membro desta familia, o chibico, luis gesse. Não sei as condições, mas vê também.
2005 Defender TD5 HTV
Eu pago cerca de 80 € do jipe na Zurich e mais 30€ de acidentes pessoais, q dá mt jeito ( este fim de semana num passeio na zona de Torre Vedras torci um pé e eles pagam tudo) mesmo o do jipe tb estive a falar com o comercial e ele disse mesmo q avaria-se dentro do mato eles vão lá buscar, não sei s é verdade ou não, nunca me aconteceu tal coisa, mas como disse só pago 80€ sem qq tipo de limite.
Vejam bem, pq qd se fala em seguros fala-se em "ladrões"
Ora bem,.... para nao fazer rolar mais tinta sobre os seguros ditos normais vs os seguros de viaturas antigas.
Na Tranquilidade faço abaixo dos 100 € os seguros dos automoveis antigos......pode ser 70, 50 , 47 € depende de alguns factores.....mas nao se esquecam da limitaçao deste tipo de contratos!!!!
Se precisarem esclarecimentos , usem e abusem :
Gese Mediaçao de Seguros Lda
Praça Luis de Camoes 12/13
4490-441 Povoa de Varzim
Malta, eu pago um premio anual de 80,56€ pelo seguro do meu Series III (1973), na Tranquilidade.
Foi o mais barato que encontrei, oferecendo todas as garantias de uma seguradora com credibilidade, e sem quelquer tipo de limitações ou restrições.
Tenho um M@zd@ 323 segurado na Mundial Confiança por cerca de 400€ mas vou mudar tambem para a Tranquilidade porque consigo um seguro por cerca de 250€.
O DEFENDER 110 (2004) está segurado na OK Teleseguro por 300€, e até á data ainda não arranjei mais barato.
Com este relatório, só quero dizer que os valores dos prémios dependem de vários factores, e o que há a fazer é procurar onde fazem mais barato para cada caso.
de facto é complicado, mas quando quiser receber uma nova cotaçao para a totalidade dos seus seguros garanto-lhe que lhe arranjo na globalidade uma agradavel surpresa
Abraço
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )