Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ora então aqui vai o esquema, RR V8 tas a falar de um V8 3.9 ? Certo?
O ponto preto no distribuidor indica o cilindro nº 1 a partir dai é so seguir o esquema.
Mais uma vez se precisares de ajuda diz
Abraço
Ter um LAND ROVER não é um Sonho mas sim uma Paixão
o primeiro numero corresponde ao teu distribuidor e o 2 ao meu...
5 - 6
6 - 3
3 - 4
4 - 8
7 - 5
2 - 7
1- 2
8-1
espero ter ajudado
caso nao percebas o esquema mando PM com o meu contacto ou manda o teu que eu ligo-te...
Amigo Carlos.....esta merecedor de umas minis....sem me querer comprometer para antes..pois infelizmente nem sempre tenho disponibilidade para os passeios TT devido a profissão e a família....pelo menos no Rates-Billing 2010 tem lá umas fresquinhas á sua espera!!!
ricardo_bmwm5 Escreveu:Então Já faz barulho?
Abraço
Já ronca.....mas olha o gráfico que tenho no 1º post está errado!!! Aos números que estão no distribuidor ( circulo ) tem que ser andar um número no sentido dos ponteiros do relógio!!!!
Boas O q interessa é q já ronca.
O esquema q fizes-te está bem tens é os nº na parte de baixo do distribuidor mt junto, confirma o teu esquema com a folha do autodata q te deixei aqui.
Abrço e bons passeios
Ricardo
RR V8 Escreveu:
CarlosOliveira Escreveu:boas
no meu ta assim:
o primeiro numero corresponde ao teu distribuidor e o 2 ao meu...
5 - 6
6 - 3
3 - 4
4 - 8
7 - 5
2 - 7
1- 2
8-1
espero ter ajudado
caso nao percebas o esquema mando PM com o meu contacto ou manda o teu que eu ligo-te...
Amigo Carlos.....esta merecedor de umas minis....sem me querer comprometer para antes..pois infelizmente nem sempre tenho disponibilidade para os passeios TT devido a profissão e a família....pelo menos no Rates-Billing 2010 tem lá umas fresquinhas á sua espera!!!
ricardo_bmwm5 Escreveu:Então Já faz barulho?
Abraço
Já ronca.....mas olha o gráfico que tenho no 1º post está errado!!! Aos números que estão no distribuidor ( circulo ) tem que ser andar um número no sentido dos ponteiros do relógio!!!!
Ter um LAND ROVER não é um Sonho mas sim uma Paixão