Kits Conversão para RR Sport e RR Vogue 2010

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
Fginho
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 18 fev 2010 11:18

Kits Conversão para RR Sport e RR Vogue 2010

Mensagem por Fginho »

Bom dia a todos,

Sou um novo membro e de tenho informação que pode interessar não a todos mas alguns com toda a certeza. Encontrei uma empresa que é a importadora oficial de uma marca inglesa de kits de conversão para os Sport e Vogue 2010. A empresa em questão chama-se Veloso & Faria Wholesale LDA e são os importadores da Onyxconcept. Envio em baixo o link da marca para que possam consultar o que eles estão a fazer neste momento. Bastante interessante mesmo.

http://www.onyxconcept.com

Cumprimentos a todos
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Re: Kits Conversão para RR Sport e RR Vogue 2010

Mensagem por Marco »

O limpa neves era capaz de ser interessante para a GNR da Serra da Estrela :)

Na minha opinião, esses kits não melhoram em nada, a imagem dos RR. Para mim aquilo é:

Imagem
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Fginho
caloiro TT
caloiro TT

Mensagem por Fginho »

Ainda bem que frisei o facto de não agradar a todos ;)

Fica bem
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Viva Fginho

como diz o ditado: Gostos não se discutem... ;)

Os kits parecem ter um acabamento 5*...
na minha opinião alguns dos kits propostos "assentam" muito bem... :ok:
Já vi coisas :yikes: mas estes dependendo da utilização pretendida da maquina podem ser uma boa opção...

Nem que seja como disse o Marco para abrir caminho pelas estradas com neve... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
philipvieira
júnior TT
júnior TT
Registado: 18 fev 2009 00:53
Land Rover: Serie III 109 6cyl Petrol (1972)
Sócio LCP: 278

Mensagem por philipvieira »

Boas,
Muito bem vindo!!
Profissionalismo, aparentemente não falta!
Como ficará o que está debaixo do capot, é o mais curioso...mais power :yikes: ?! ñ deve faltar, concerteza!
De certeza que tudo que é feito ali é personalizável, i.e, ao "gosto do freguês"! Haja €€€€€...
Cumps
Fginho
caloiro TT
caloiro TT

Mensagem por Fginho »

Obrigado amigos,

Eu sei que a malta destes tipos de carros é mais virada para a montanha e o TT, o que pessoalmente acho ser bem melhor até pela componente desportiva, mas a minha intenção foi só e apenas acrescentar mais alguma coisa a todo o valor aqui já existente neste forum. Eu mesmo contactei a dita empresa e sei que com o kit de conversão, jantes 22" já com pneus e um jogo completo de grelhas laterais e frontal, os 4 pilares (a+b) e mais algumas situações que eles utilizam no própio kit, tudo em carbono que por si só é um material fantastico, ronda os 11 a 12.000€ com a instalação e pintura, não é própriamente barato, mas o minimo que se pode exigir é qualidade. Existe também duas situações para o motor uma de +50 cavalos de potencia e outra +80.

Sei também que vendem só as jantes ou só o kit de carbono, que se fica só pelas grelhas laterais e frontal e os pilares, não havendo necessidade de comprar o pack completo. Eu pessoalmente estou a pensar adquirir o kit de carbono, esqueci-me foi de perguntar o preço só dessas peças ;(

Um bom fim-de-semana e boas curvas :)
Fginho
Moraes
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 fev 2010 08:32
Land Rover: Range Rover P38 2.5DSE
Sócio LCP: 0

Mensagem por Moraes »

Epá, com o valor do meu carro e mais 11K, faço um upgrade mas é ao carro, compro um muitos anos mais novo....

Sinceramente acho o produto giro e não tenho nada contra uma pessoa ter o carro alterado, eu mesmo o fazia sem problemas nenhuns se fosse um preço razoável. Aliás não percebo as pessoas se oporem "porque não é o original".

Agora este preço é pra esquecer, são mas é lunáticos (na minha opinião) e levando em conta o preço, ai sim digo que um gajo que gaste este dinheiro para fazer um mod num carro, não pode ser muito bom da cabeça (porque nem coloco a possibilidade de estar a se borrifar para o guito, se assim fosse comprava um novo).

Mas obrigado pela partilha, da minha parte gosto muito de ver estas novidades, se houvesse preços acessíveis eu era cliente.

Abcs
Range Rover P38A 2.5 DSE
Box Potência
General Grabber AT2 255/65R16
16x8 -11 OffSet modulares
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
TóClantes LAND ROVER e Camel Trophy
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Eu não sou contra quem faz aquilo, atenção :) Simplesmente acho que estas transformações em particular, não melhoram em nada a imagem original do RR... Não ponho em causa que aquilo seja bem feito e que o material seja de qualidade.

Mas, falando de transformações, de tudo o que já vi, continuo a preferir a Overfinch (e não são todas).
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Fginho
caloiro TT
caloiro TT

Mensagem por Fginho »

Conheço o material Overfinsh, muito bom mesmo, o problema é que é 3 ou 4 x mais caro lol lol

É, realmente é incrível o preço practicado por estes senhores, mas a verdade é que pelas pesquisas que fiz eles têm e bom mercado, está é espalhado pelas capitais economicas mundiais, como Nova York, Abu Dabhi, Londres etc etc....

Para quem até gosta como eu, podemos sempre sonhar e olhar, e como alguém um dia disse "...o sonho comanda a vida." e nunca se sabe se não é neste fim de semana que vem para minha casa o tão procurado Euromilhões €€€€€€€€€€€.....até parace que já me estou a ver...hehehehehe!!!!!!!!!!

Obrigado a todos pela vossa recepção simpática :)

Abraço e fiquem bem
PachecoTD5
master TT
master TT
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369

Mensagem por PachecoTD5 »

Para mim é Kahn ... o resto é conversinha :P
Imagem
jmig
júnior TT
júnior TT
Registado: 16 jul 2006 01:27
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por jmig »

Por mim seria ... Revere... sonhos ainda não pagam impostos... :D

mirrem aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3ZuTCzaLilE

Nada demais (talvez...) e nada a menos... e aqueles interiores... dass que até dá medo encostar ali um dedo..lol