Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
pedro range Escreveu:claro que não levo a mal todas as dicas são agradecidas!já agora digam me que óleos meter nas caixas s.f.f.!
não ñao é de caixa automática,também axei estranho mas garantiram me que esse era adequado para lá!
abraços!!!
pedro range!!!
Boas Pedro
Esse oleo q compras te ATF é para as caixas de velocidades e caixas de direcção, para as caixas de transferencia e diferenciais é a Valvulina, tem uma cor mais amarelada, esse ATF é cor de rosa, este ATF tambem é usado nas caixas de velocidades atomaticas.
Em relação ao retentores da caixa e afins não tenhas problema pq este ATF é um oleo hidraulico e não estragas retentores.
Não é mt aconselhavel andares com isso na ciaxa de tranferencia.
Abraço
Ricardo
Ter um LAND ROVER não é um Sonho mas sim uma Paixão
boas!ta obrigado a todos pelas dicas.vou trocar entao esta semana,o que vale é que não fiz muitos quilómetros com este!
entâo o da caixa de velocidades ta bem,só da caixa de transferências é que está mal?
cumprimentos!!
pedro range!!!
boas!afinal já sei qual aquele barulho de 5 para 4 mesmo com o carro desligado,segundo me disseram hoje na landsquare deve ser o selector das mudanças que está partido,por isso é que parece,ou melhor,custa me mais meter de 5 para 4!!
pedro range!!
abraços!