Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Uma alteração comum nos ranges é mudar o banco de trás do VM por um mais recente, com encosto de cabeça e bipartido.
Também penso vir a fazer esta alteração. Peço a quem já o fez que diga as diferenças que sentiu, o custo da "operação" e o trabalho k teve!
Será que o banco do P38 também dá?
Abraços,
mikeRANGErover
viva
eu ja mudei no meu 200 tdi. Alem do banco tens de ter os fechos pois sao diferentes dos bancos do teu TD.
De resto tem la furaçao para aplicares isso. O meu tinha umas tampas de plastico a tapar os furos. Foi so tirar e apertar.
No chao é que tens de fazer mais dois furos.
A aplicaçao é facilima
ppimenta Escreveu:viva
eu ja mudei no meu 200 tdi. Alem do banco tens de ter os fechos pois sao diferentes dos bancos do teu TD.
De resto tem la furaçao para aplicares isso. O meu tinha umas tampas de plastico a tapar os furos. Foi so tirar e apertar.
No chao é que tens de fazer mais dois furos.
A aplicaçao é facilima
O meu já vinha com os banco de um de 5 portas....mais recente...é de 91 e os bancos eram de um de 96...mas foram colocados pelo antigo dono....só sei que ainda não tem os fechos para trancar os bancos....ou seja...rebatem só de empurrar!!!
Como ando com a cadeira da pikena...uma parte não rebate...mas a outra como tem a botija do gás também não tem muita facilidade em rebater...mas tenho que resolver esse assunto o quanto antes!!!