viva,
o meu p38 começou aparecer um pouco humido junto ao porta-luvas e consola do radio,acho que terei uma pequena fuga pelos o-rings do radiador da sofagem.a minha duvida é a seguinte: se andar assim em principio o circuito de agua nao esta bem sangrado, porque se sai agua ,entra ar,correto?será que devo arranjar imediatamente?a nivel de comportamento da temperatura esta optimo,nao aquece.
dêem-me a vossa opiniao.
obrigado
cmps.
fuga p38
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Re: fuga p38
Boas!!
Repara isso, ou pelo menos, pede para fazer um "by-pass" ao sistema, anulando assim a fuga e entrada de ar.
Não adies, penso que já sabes qual o resultado de um escaldão
Repara isso, ou pelo menos, pede para fazer um "by-pass" ao sistema, anulando assim a fuga e entrada de ar.
Não adies, penso que já sabes qual o resultado de um escaldão
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
-
ssb
- júnior TT

- Registado: 13 ago 2007 14:22
viva,
obrigado tomcat,vou tratar de fazer o bypass,ora bem isso é naqueles tubos que vão da parte do motor para o habitáculo correto?
obrigado.
cmps.
obrigado tomcat,vou tratar de fazer o bypass,ora bem isso é naqueles tubos que vão da parte do motor para o habitáculo correto?
obrigado.
cmps.
- cmrmiranda
- júnior TT

- Registado: 13 fev 2008 15:07
- Land Rover: RR P38 2.5DSE 2000
- Sócio LCP: 0
Isso pode ser uma pequena borracha tipo mangueira por onde sai a água do AC, que fica entre o tablier e o tunel de motor/cx velocidades, a intenção é, se o tubo estiver bem encaixado, deitar a água do AC p/ fora, se não estiver encaixado a àgua vai p/ os pés do pendura, dá p/ ver s/ desmanchar nada, vê que deve ser isso.
Carlos Miranda
-
ssb
- júnior TT

- Registado: 13 ago 2007 14:22
viva,
obrigado,esta a falar dos tubos que veem do motor e que fazem ligaçao no tablier? de qualquer das formas sera melhor tirar a consola para ver,nao?
cmps.
obrigado,esta a falar dos tubos que veem do motor e que fazem ligaçao no tablier? de qualquer das formas sera melhor tirar a consola para ver,nao?
cmps.
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
He pá, não me lembrei dissocmrmiranda Escreveu:Isso pode ser uma pequena borracha tipo mangueira por onde sai a água do AC, que fica entre o tablier e o tunel de motor/cx velocidades, a intenção é, se o tubo estiver bem encaixado, deitar a água do AC p/ fora, se não estiver encaixado a àgua vai p/ os pés do pendura, dá p/ ver s/ desmanchar nada, vê que deve ser isso.
Sim são os tubos que vão para dentro do habitáculo. Sinceramente, e pelo o que sei, ao desmontares, que seja de vez, pois dá muito trabalho.ssb Escreveu:viva,
obrigado,esta a falar dos tubos que vêem do motor e que fazem ligação no tablier? de qualquer das formas será melhor tirar a consola para ver,não?
cmps.
Verifica o que o cmrmiranda, comentou, pois tem estado calor e realmente pode ser isso.
Se não for, ja sabes, ou reparas ou bypass
Um abraço.