optei por criar um novo tópico na sequência da compra o RR.
A minha apresentação está aqui: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=9&t=10072
A foto do RR no estado actual está no fim do post.
Ele hoje ficou no Sr. Domingos (sr. D - Auto Bom Serviço): as informações que dele existem neste e noutros fóruns são muito positivas, por isso acabei por nem pensar duas vezes...
O que se viu:
Parte dos problemas eléctricos (coisas que se ligavam e desligavam sozinhas) resolveram-se com uma nova bateria.
Colocada esta, foi o Sr. D verificar o alternador. Não carrega devidamente, aconselhou-me a troca em vez da revisão...
O barulho na direcção teve imediato veredicto: cardans.
A pequena fuga, mostrou-se hoje em todo o seu esplendor, com baba a sair por (quase) todo o lado. Disse-me que vai abrir e ver. Ele não se mostrou muito preocupado...
Pedi para me verificar os travões - calços e afins - tendo em conta que em travagens forte a velocidades mais elevadas ele tem uma tendência para fugir muito para a direita.
Vamos aproveitar para verificar e trocar óleo e filtros.
Vou tirar o avental e colocá-lo à venda!! (vai ser a minha estreia nos classificados).
Vou meter duas fechaduras. a do pendura nem mexe, a do condutor fica com a chave presa. (hoje estava a ver que tinha de entrar pela mala...)
Para isto aguardo um orçamento...
Tenho pneus diferentes em cada eixo, por isso têm que ser trocados. Nem sei se mantenha 235 ou desça para 205. Talves uns Fedima (hoje fiquei com vontade de começar a poupar!!)
A foto: