Re: Palas no Discovery
O meu é de Dez de 94 e chumbou na inspeção por falta das palas
pelo que lá estão umas, assim meio foleirotas, mas dá pra passar.
tbatel Escreveu:Então e não há ninguém que queira tirar as palas e as queira vender, as originais claro. Tenho um disco de 92 que precisava de duas para trás![]()

FLG Escreveu:...Na altura que levei o 200 que é de 1992 avisaram que tinha que ter as palas... Quando levei o 300 que é de 1996 disseram que não era obrigatorio... enfim...