Palas no Discovery

Discussão sobre Discovery I, II e 3

Re: Palas no Discovery

Mensagempor FCGR » segunda Oct 22, 2012 9:03 pm

O meu é de Dez de 94 e chumbou na inspeção por falta das palas :thumbdown: pelo que lá estão umas, assim meio foleirotas, mas dá pra passar.
Imagem
"A jornada é a recompensa"
Avatar do Utilizador
FCGR
júnior TT
júnior TT
 
Mensagens: 201
Registado: segunda Oct 11, 2010 4:08 pm
Localização: Peniche, Leiria
LandRover: LR Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 2398
RTI: 0

Re: Palas no Discovery

Mensagempor FLG » segunda Oct 22, 2012 10:30 pm

Isso é cá uma confusão :crazy:

Na altura que levei o 200 que é de 1992 avisaram que tinha que ter as palas... Quando levei o 300 que é de 1996 disseram que não era obrigatorio... enfim...
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
 
Mensagens: 24071
Registado: sábado ago 06, 2005 9:26 am
Localização: Viana do Castelo
LandRover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Re: Palas no Discovery

Mensagempor AzoreanPete » segunda Oct 22, 2012 10:44 pm

tbatel Escreveu:Então e não há ninguém que queira tirar as palas e as queira vender, as originais claro. Tenho um disco de 92 que precisava de duas para trás :)


tbatel encontras isso em qualquer casa de peças ao preço da chuva quase.... é só :ler:

- ebay
- peças LAND ROVER
- paddock
- etc

LandAbraço
Avatar do Utilizador
AzoreanPete
master TT
master TT
 
Mensagens: 2307
Registado: terça nov 23, 2010 12:14 pm
Localização: Ponta Delgada, Açores
LandRover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0

Re: Palas no Discovery

Mensagempor abiper » terça Oct 23, 2012 11:22 am

Boas,

Os modelos homologados até a 01/01/1993 e matriculados até 1/01/1998 têm que usar sistemas antiprojecção (palas)
Os modelos homologados a partir a 01/01/1993 não têm que usar sistemas antiprojecção (palas)

O Discovery 200 foi homologado antes de 01/01/1993 tem que usar palas mesmo que a matricula seja de 1997
O Discovery 300 acho que foi homologado em 1993 não tem que usar

Mas nada como dar uma leitura.
http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:31991L0226:PT:HTML
http://www.dre.pt/pdf1s%5C1996%5C09%5C225B01%5C00020011.pdf
Editado pela última vez por abiper em terça Oct 23, 2012 12:13 pm, num total de 1 vez.
Saudações Landrovistas
Abílio Pereira
Imagem
Avatar do Utilizador
abiper
júnior TT
júnior TT
 
Mensagens: 221
Registado: quarta fev 17, 2010 9:02 pm
Localização: V. N. Gaia
LandRover: Discovery 200 TDI 1992
EILR2010 Nr. 135
Sócio LCP: 2164
RTI: 0

Re: Palas no Discovery

Mensagempor OUTLANDER » terça Oct 23, 2012 11:31 am

pois o meu disco 300 e de 95 e nunca teve palas ja o dono anterior me tinha dito :ok:
Avatar do Utilizador
OUTLANDER
júnior TT
júnior TT
 
Mensagens: 385
Registado: quinta Oct 06, 2011 3:04 pm
Localização: FELGUEIRAS
LandRover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi 1995
RTI: 0

Re: Palas no Discovery

Mensagempor FLG » terça Oct 23, 2012 12:04 pm

Boas abiper

sendo assim a informação que me deram na altura estava correcTTa ;)

FLG Escreveu:...Na altura que levei o 200 que é de 1992 avisaram que tinha que ter as palas... Quando levei o 300 que é de 1996 disseram que não era obrigatorio... enfim...
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
 
Mensagens: 24071
Registado: sábado ago 06, 2005 9:26 am
Localização: Viana do Castelo
LandRover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Anterior

Voltar para DISCOVERY



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado