Tenho uma pequena duvida, posso retirar as palas do Discovery 300?
Já me falaram que tinha a haver com o comprimento do eixo ( se as rodas saiam de fora da carroçaria )
CumprimenTTos



Está relacionado com a altura do para-choques traseiro ao chão e a possível projecção de pedras e spray da chuva...















Corvo Escreveu:Mas o meu Discovey está no livrete como Ligeiro Misto![]()
![]()





Corvo Escreveu:O meu é de 1992,e se não estou em erro uma das vantagens de estar como misto,é no imposto de circulação,que penso que seja mais barato do que nos de ligeiros.





Corvo Escreveu:Sim,pago 50€ certos....





Corvo Escreveu:O meu é de 1992,e se não estou em erro uma das vantagens de estar como misto,é no imposto de circulação,que penso que seja mais barato do que nos de ligeiros.


mattobixo Escreveu:Corvo Escreveu:O meu é de 1992,e se não estou em erro uma das vantagens de estar como misto,é no imposto de circulação,que penso que seja mais barato do que nos de ligeiros.
Ligeiro misto(peso bruto superior a 2.500 kg) paga 50 €(paguei o meu este mês). Ligeiro de passageiros fica-se por cerca de 30 €.![]()
![]()




Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado